Postado 8 de Setembro de 2024 1 ano LG, Samsung, TCL, Philips e Philco. Qual delas dá menos problemas?
Postado 11 de Setembro de 2024 1 ano ordem das melhores para as piores: LG, SAMSUNG, SONY, PHILIPS*, TCL, PHILCO. coloquei asterisco na Philips porque já pequei algumas com ótima qualidade e outras com péssima qualidade.
Postado 11 de Setembro de 2024 1 ano 16 horas atrás, sidney_mk disse: ordem das melhores para as piores: LG, SAMSUNG, SONY, PHILIPS*, TCL, PHILCO. coloquei asterisco na Philips porque já pequei algumas com ótima qualidade e outras com péssima qualidade. Philco é a pior mesmo !
Postado 14 de Setembro de 2024 1 ano Eu tenho uma Tv LCD da marca AOC de 32" antiga, mais de 10 anos de uso. A única coisa que troquei foi os capacitores da fonte e 1 regulador. Essa tv fica ligada 8hs por dia, todos os dias praticamente. Essa só me dá alegria, apesar de não ser smart. Editado: 14 de Setembro de 2024 1 ano por Canal Dicas Online
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.