Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa tarde queridos! Preciso desta bios que já tenha uso, ( ou inicialiazado )  da fabricante consigo baixar mas não funciona, acho que deve ser uma Asus, pois não leva log de fabricante.

Editado: por anderhodel
  • Joinha 1
Postado
Em 18/09/2024 às 13:44, curtolo disse:

@anderhodel ,boa tarde.

Está certo esse modelo de placa?

Ola Curto! Eu acho que não, eu acho que esqueci de colocar um A, a placa não está aqui na manutenção, vou ver de noite, mas vou alterar, obrigado amado por me avisar.

• anderhodel alterou o título para Solicito a Bios desta placa mãe M5A78L-M LX3 PLUS
Postado
1 hora atrás, Ponto da Manutenção disse:

Não!
Sua bios é AMD.

-----------------------

Verifica se seu backup tem o mesmo tamanho?
se possivel poste seu bakup.

Fala ponto! Como está amado! Isso mesmo, a placa é AMD, amanhã posto aqui, obrigado querido 

Postado
Em 19/09/2024 às 23:30, Ponto da Manutenção disse:

Não!
Sua bios é AMD.

-----------------------

Verifica se seu backup tem o mesmo tamanho?
se possivel poste seu bakup.

Segue o backup Ponto 

Postado

Não deu Ponto! Tinha uma oxidação num ponto do SIO, o terminal 97 está com 2,8v estava vendo no board que é um valor de referência, eu acho que este SIO não está legal, engraçado que vc liga a placa e desliga

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...