Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

versis vrs-565 turbo obs: novo

Avalie este tópico:

Rodriguez

Posts em destaque

@ferro velho,

>>>>>>>Ae ferrão....me interpretou mau, não te perguntei como moderador e sim como profissional

>>>>>>>Veja que minhas perguntas não tem acentos interrogativos e nem afirmativos.

>>>>>>>Nunca coloquei as mãos num aparelho deste então imaginei que você tendo em mãos um poderia apenas

ter  respondido se funciona ou se não funciona se há algum limite nesta área das tvs digitais ..... mas valeu  fuiiii!!!

[[[[[[[[[[ NO STRESS ]]]]]]]]]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso que voce citou fernando, poucos aparelhos de medido poderao detetar esse erro de software, teria que entrar em analisadores engenharia reversa.

Mas no caso de defeito de hardware esse aparelho (versis) pode funcionar sim, ele é baseado nas curvas de Lissajous (acho que é esse o nome) tem como tem os osciloscopios com testador de componentes.

Só não aconselharia esse versis porque o preço está salgado pra baraio, mas que funciona e não duvido, mesmo nao tendo visto nenhum.

Essas cuvas que mencionei é tipo este topico que coloquei umas fotos há unstempos atras,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
embora para mim nao esteja a aparecer as imagens.

Já reportei isso deixa ver se alguma boa alma corrige isso.

Link para o comentário

De acordo com as regras Gerais  1.1.

Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.

O fórum serve como uma comunidade para a troca de ideias e experiência, onde os usuários possuem o objetivo de melhorar seus conhecimentos nas mais diversas áreas.

É expressamente PROIBIDO qualquer tipo de ofensa, discussões pessoais, palavras de baixo calão, postagens com reclamação em área indevida, etc. Ou seja, esperamos um comportamento educado e profissional de todos.

Link para o comentário

Eu fiz uma afirmação seguida de uma pergunta: (Assim não da né?)

então não respondeu minha pergunta.

Pra fazer comparação de ondas e pulso entre duas placa o Proprio osciloscópio faz isso!

Link para o comentário

Pelo que percebi, faz sim a comparação, mas pelas informações dele é com a placa desligada, minimizando a queima.

A diferença é que tem o software por trás, talvez seja ele que agregue alguma coisa a mais, um software bem elaborado, costuma ser caro.

De qualquer forma acho difícil alguém sem conhecimento técnicos consertar com este equipamento, de acordo com o prometido.

Acho que a dúvida principal, é se com conhecimentos a ferramente vai ser realmente útil pra facilitar o reparo.

Como o

adquiriu recentemente, vamos dar um tempo a ele e aguardar o seu tempo para ver se nos relata o que mudou para ele, e se realmente funcionou no proposito que ele deseja.

Creio que não adianta ainda muitas indagações. Pois o item me parece ser recente em sua bancada.

Roberto

Link para o comentário

Só esclarecendo, meu professor de eletrônica Roberto Carneiro, que por sinal é mestre no que faz, tira em media 50 placas de sinal funcionando por mes de sua eletrônica, então acho que o aparelho realmente é bom, as duvidas dos colegas sempre serão bem vindas, como o Fernando falou lá traz, e se for software, amigos, quem trabalha no ramo sabe diferenciar uma coisa da outra, se for hardware ai o aparelho entra em ação, abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...