Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa mae Biostar H410MH S2 vs 6.1 Sem rede Lan

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal alguem tem o esquema dessa placa mae, a mesma tinha entrado, em curto sem ligar, ai fiz uma limpeza e fiz reset aqui do cmos por varias vezes e voltou a ligar normalmente (nao sei depois se foi devido esbarrar nessa bobina LL2 da rede), creio que faz parte do circuito de rede pois tudo ta funcionando, menos a rede, nao achei para comprar o mesmo. Alguem teria o esquema para eu saber qual componente é ou se pode ter algum substituto pois lembro que algumas placas asus de terceira saia com uma bobina, mais nao sei se e igual .

 

Resolvido, realmente a bobina que não estava deixando passar a voltagem e ativar o mesmo, consegui resoldar os fios ja que os pad estavam quebrado como coloquei na ultima foto. 

Agora so ver depois se entra um componente equivalente para ficar mais limpo mais de priore ja funcionou.

 

WhatsApp Image 2024-10-19 at 09.49.27.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-19 at 09.45.36.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-19 at 09.45.23.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-19 at 09.44.59.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-19 at 09.51.56.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-19 at 10.00.09.jpeg

Editado: por thiago lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods desculpa agora que eu tou vendo como vi que ela tava com os peds quebrado e nao estava passando ai fui atraz e achei o componente dentro do cabinete depois de ver foto da mesma igual, dai com muita dificuldade consegui soldar as duas pontas porem acabei colocando uma cola depois para firmar ele mais acabei de testar e funcionou, porem notei que ela voltou ai estagio inicial de quase nao ligar mais voltou e ja testei internet e funcionou, agora é depois achar um para substituição. ficar melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thiago lucena alterou o título para Placa mae Biostar H410MH S2 vs 6.1 Sem rede Lan

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...