Postado 23 de Outubro de 2024 1 ano @ohm me ajuda com esse som.. é o seguinte: ele chegou sem acender o display só fica com os Leds azuis acesos.. descartei a fonte,pois suas tensões estão normais…. verifiquei que o ci U4 que costuma dá defeito nesse aparelho está normal,pois tenho 12v no diodo D6.. quais tensões são necessárias pra que acenda o display desse aparelho?? Editado: 4 de Dezembro de 2024 1 ano por Testemusicasboas Teste
Postado 23 de Outubro de 2024 1 ano Boa noite. Dá uma verificada no diodo D7, ele envia os 12v para o painel frontal.
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano Autor @ohm @MarceloRibeiro94 essas tensões no display estão normais…. só a tensão de -24v que deu -28… mas acredito que n seja problema… mesmo com essas tensões normais o display não acende…
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano Autor @MarceloRibeiro94 ele só fica com os Leds azuis… não dá pra testar nada,provavelmente ele n está funcionando…. Editado: 24 de Outubro de 2024 1 ano por Testemusicasboas Teste
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano Autor Eu acabei trocando o cabo flat pois o dele tava ruim,porém eu n tenho certeza se o cabo flat é colocado nessa posição da foto… vc lembra ? @MarceloRibeiro94
Postado 24 de Outubro de 2024 1 ano Autor E sobre esse que não acende o display? @Edmilson Goncalves Preza
Postado 25 de Outubro de 2024 1 ano @Testemusicasboas Teste Primeira coisa confira a integridade de todos flats , parece que o aparelho já foi mexido. Também confira teclas com fuga
Postado 25 de Outubro de 2024 1 ano Autor @ohm ele só tem um flat e está normal…. @ohm cheguei a colocar outra placa de display,então não seria tecla com fuga… pra o display acender precisar de sinal de clock e etc?
Postado 26 de Outubro de 2024 1 ano Em 24/10/2024 às 21:46, Testemusicasboas Teste disse: pra o display acender precisar de sinal de clock e etc? Depende de quantos micro tem o aparelho. Se for só o do display, tem que ter tensão de stand-by, clock, reset, e não pode ter nenhuma “porta travada” (exemplo malha key).
Postado 27 de Outubro de 2024 1 ano Autor @ohm pelo o esquema n conseguiu saber quantos micro tem? malha key acho pouco provável ser,pois coloquei outra placa de display e ficou do mesmo jeito…
Postado 27 de Outubro de 2024 1 ano Autor @ohm com essas 3 fotos vc vai conseguir me ajudar a descobrir oque precisa pra acender o Display,já que n teve tempo de abrir o esquema
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano Bom dia @Testemusicasboas Teste. Verifica os sinais de DATA, CLK..., os resistores e +5VA.
Postado 2 de Novembro de 2024 1 ano Em 26/10/2024 às 19:41, ohm disse: tem que ter tensão de stand-by, clock, reset @Testemusicasboas Teste Você não respondeu. Pelo que postou o aparelho usa só um micro
Postado 3 de Novembro de 2024 1 ano Autor @ohm como lhe falei o defeito n está na placa do Display…cheguei a colocar outro display deve ser falha na principal
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.