Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos Pessoal seguinte tenho uma placa Acer aspire E1-571-6 placa Q5WVH-LA7912P REV. 1.0 minha cliente chutou ele contra a parede blz no monitor externo funcionava 100%, mas quando fui trocar a tela com ele desligado e fora da energia, deu um clarão na tela e depois começou a naba, aperto power da 5 segundos ele desliga, o cooler não roda, alguem tem alhuma solução pra que eu possa procurar isso no lugar certo?
Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos Autor No pq11 nos pinos 4,5,6,7 tenho 19v e no 1,2,3,4 3.10v isso ta normal?
Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos amigo verifique se todas s tensões primarias estão normais, verifique tbem se tem voltagem na fonte do processador e memoria, tente regrava a bios , faça todos estes teste básicos. E poste os resultados.
Postado 3 de Setembro de 2014 11 anos Autor Fiz um procedimento maluco heheh, retirei todas as fontes de energia e a pilha da placa mãe, coloquei uma moeda de 10 centavos no lugar e deixei por 15 minutos, retirei a moeda e coloquei a pilha com o intuíto de descarregar todos os capacitores, a maquina voltou a ligar mas quando plugo novamente o cabo flat, acontece a mesma coisa, refiz o teste da moeda e voltou a ligar, curto no cabo não é testei com outro aqui e faz a mesma coisa, nunca peguei nada assim nem sei o que pode ser, essa parte no esquema não entendo muito bem, peço um reforço aqui.
Postado 2 de Março de 2015 11 anos pode fazer a bga pq com certeza o notebook deveria estar trabalhando e estar quente com o impacto de acordo com que estudei o chip sai do lugar e da essas defeitos devido a pancada k ele sofreu so fazer a bga e qualquer outro chip k seja rebalado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.