Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano preciso da bios desse aparelho, seja para comprar ou sei lá o que, tenho que ver um seriado para conseguir o arquivo, ai fica foda. se alguém tiver os arquivos dessa placa mãe, agradeço. bios dell vostro 3510 la l241p gdm50 rev1.0 file
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano @HackgnerYT Você está certo que seu problema é BIOS? Comprar você pode comprar um arquivo solto no mercado livre amigo! Ou pode pedir ajuda com educação e te ajudaremos com certeza!
Postado 6 de Novembro de 2024 1 ano Autor "Você não tem permissão para baixar este arquivo." "CLIQUE AQUI e veja como fazer o download." Pelo amor de Deus viu, porque não botam uma guia ai com o qr code e libera logo o donwload pós pagamento?, pqp, como encerra a conta aqui ? novela demais, até agora não entendi porque disso, estamos em 2024, quer dinheiro ou brincar no site?. Já fiz uns 6 passos e até agora não libera a merda do download, até tentei comprar com dinheiro o acesso, mas esse site inútil não trabalha da forma correta. Editado: 6 de Novembro de 2024 1 ano por HackgnerYT
Postado 6 de Novembro de 2024 1 ano Veja os tópicos abaixo e entenda isso! 》Sistema de créditos EBR 》Preciso de um arquivo e não tenho créditos Você também pode comprar os pacotes Vips aqui > Assinaturas VIP Se ainda permanecer alguma dúvida estou a disposição! Infelizmente não temos opções de compras de apenas 1 arquivo! Mas como sugeri antes você pode comprar ambos os Chips já gravados no ML por 50 reais! O fórum pertence a técnicos que trabalham e cooperação uns com os outros! Se for um técnico da área. Ajude os amigos! Compartilhe seu conhecimento que eu mesmo estarei lá pra te ajudar com que lhe renderá créditos! "Se quer rir, tenq fazer rir" @HackgnerYT
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.