Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 slim corona erro 0021

Avalie este tópico:

Augusto 301x

Posts em destaque

Olá eae pessoal eu hoje estou com o meu Xbox aqui tentei fazer um desbloqueio nele porém sem sucesso, quando eu tentei fazer os jumpers ele tava dando o erro 0010, procurei e nada, tirei todos os fios e fiz denovo só com uma leve alteração coloquei um dos fios q pega no ponto da gpu até a parte atraz da Ksb eu coloquei na parte na frente em um ponto alternativo, pois perdi o ponto, até então beleza, liguei o console ele liga porem agora tá dando erro 0021, olhei os capacitores cerâmicos do console e adivinha tá em falta, não sei como isso aconteceu se foi na lavagem q fiz na placa, mas agora gostaria de saber posso pegar um capacitor cerâmico de outra placa e colocar nessa placa? Existe algo q substitua? Ah e outra coisa eu perdi o ponto de baixo do 2 capacitor posso fazer um jumper com a trilha? Desculpe se estou sendo muito leigo pois n sei muito bem como funciona sou muito iniciante

a imagem e meio antiga por que a placa n tá comigo agora tá na casa da minha namora

spacer.png

Editado: por Augusto 301x
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Augusto 301x disse:

Olá eae pessoal eu hoje estou com o meu Xbox aqui tentei fazer um desbloqueio nele porém sem sucesso, quando eu tentei fazer os jumpers ele tava dando o erro 0010, procurei e nada, tirei todos os fios e fiz denovo só com uma leve alteração coloquei um dos fios q pega no ponto da gpu até a parte atraz da Ksb eu coloquei na parte na frente em um ponto alternativo, pois perdi o ponto, até então beleza, liguei o console ele liga porem agora tá dando erro 0021, olhei os capacitores cerâmicos do console e adivinha tá em falta, não sei como isso aconteceu se foi na lavagem q fiz na placa, mas agora gostaria de saber posso pegar um capacitor cerâmico de outra placa e colocar nessa placa? Existe algo q substitua? Ah e outra coisa eu perdi o ponto de baixo do 2 capacitor posso fazer um jumper com a trilha? Desculpe se estou sendo muito leigo pois n sei muito bem como funciona sou muito iniciante

a imagem e meio antiga por que a placa n tá comigo agora tá na casa da minha namora

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

amigo erro 0010 seria um resistor aberto se for Xbox 360 modelo SLIM vc testou os resistores?

tenho um Xbox slim que uso tava com erro 0010 como não tinha o resistor fiz um jumper e funcionou ate hoje

Screenshot 2024-11-09 at 14-43-59 RESOLVIDO!! Xbox 360 Slim erro 0010 - YouTube.png

amigo por favor altere o nome do seu anuncio para marca e modelo do seu aparelho seguido com o defeito ok

exemplo

xbox 360 modelo (xxxxx) defeito xxxx

mude o nome pra entrar nas regras do site ok

Editado: por Prego Tapado
add mais informaçoes
  • Joinha 1
Link para o comentário

• Augusto 301x alterou o título para Xbox 360 slim corona erro 0021

Opa amigo, desculpe n sabia como funcionava já está alterado, olhei e n tinha nenhum com valor alterado e nenhum aberto porém tem uns capacitores cerâmicos faltando na trilha que leva a gpu até a ksb, são os pontos C5E1 C5E2 C5E3 C5E4

Editado: por Augusto 301x
  • Joinha 1
Link para o comentário

11 horas atrás, Augusto 301x disse:

Atualização eu olhei aqui e real tinha um resistor em curto porém ainda falta arrumar os capacitores cerâmicos da trilha da vou até a ksb

amigo eu no meu caso garimpo ferro velhos a procura de video games e sempre encontro um completo ou somente a placa compro apenas pra retirada de componentes o que da pra consertar eu conserto o restante e so pra componentes mesmo rsrsrsrs

tente arrumar pelo menos uma placa sucata assim vc pode ter como referencia e pra remover os componentes que vc precisar

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...