Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expertinho75

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Anísio de Abreu/ Piauí/ Brasil

Últimos Visitantes

359 visualizações

Conquistas de Expertinho75

Explorador

Explorador (4/14)

  • Um ano de EBR
  • Colaborador Rare
  • Um mês depois
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Não achei a opção finalizar. Segui os passos mas não apareceu a opção, pelo menos não no celular, obrigado!
  2. Bom dia amigos! Peguei a impressora ontem a tarde fiz os testes e está funcionando normalmente. Segundo meu amigo o problema era o kit de limpeza. Eu agradeço a todos que tentaram me ajudar de alguma maneira! Abs!!!
  3. @home service ainda não... Meu amigo disse que a cabeça estava intupida e ele estava no processo de desintupimento da mesma por isso a demora...
  4. @home service estou no aguardo ainda. Acredito que até terça vou ter uma solução. Mas desde já agradeço!!!
  5. Eu ainda estou aguardando o meu amigo. Assim que ele me passar a solução final eu posto aqui. Se o amigo sabe como fazer pode colocar aqui que me ajuda do mesmo jeito... Vou pegando experiência... Agradeço pelo empenho de todos!
  6. Tá certo! O scanner funciona normalmente. Mandei a impressora para um amigo mais experiente. Ele disse que conseguiu fazer funcionar. Que o problema era no kit de limpeza. Na quinta feira vou ter um retorno mais certo.
  7. Amigo me tira uma dúvida... Estava lendo um post seu de uma outra impressora... No qual você perguntou sobre um ajuste que era necessário fazer na Placa lógica. Porque estou com outra impressora que troquei a placa lógica. Ela liga e fica o Power piscando. Deixe uns 30 minutos e ficou nisso. Será necessário usar o programa para fazer algum ajuste??? ( Nem sei se é permitido fazer esse tipo de pergunta em outro tópico). Rs Elias Girardi
  8. Boa noite amigo!!! Não aparece nenhum erro no computador. Eu mandei para um amigo que tem mais experiência e na segunda ou terça já devo ter o resultado. Mas desde já agradeço pela atenção!!!
  9. O disco estava meio solto. Colei mais não era isso. O sensor do papel também fiz a troca... Segundo um amigo mais experiente diz que a impressora "Está funcionando fora de tempo". Ou seja atropelando os processos... Mandei para ele. Vou ver a resposta na segunda feira. Mas obrigado pelas dicas...
  10. Boa noite amigo! Já subistitui a mola e as borrachas estão boas. O sensor também está funcionando. Já troquei a placa mãe, os dois motores o sensor do papel e continua na mesma. 20230925_204228.mp4
  11. Boa noite amigos! Estou com uma impressora Epson L3110 de um cliente. Segundo o cliente ele colocou uma folha grossa e depois disso a impressora parou de funcionar. Quando vou imprimir a impressora puxa a folha a impressão para e ascende a luz do papel. Já troquei motor, placa lógica, sensor encoder, cabeça de impressão e o erro persiste. Alguma ideia do que posso fazer ainda? Também troquei a mola do tracionador que estava esticada.
  12. Amigos acabei devolvendo o notebook para o cliente, mas agradeço pela atenção!!!
  13. Bom dia amigos! Esses dias peguei um notebook da Positivo Unique em que o cliente disse que a tela queimou. Liguei o notebook no VGA e deu imagem então pedi uma tela nova. Ao colocar a tela não funcionou, só no VGA. Troquei o flet e nada. Vendo alguns vídeos um técnico disse que pode ser problema no BGA, será que procede? Já tirei todas as peças, hd, memória, bateria, cd e nada de imagem. Alguma sugestão??? Quando estava para entregar o notebook para o cliente liguei ele e percebi que apareceu o nome Positivo bem clarinho. Desmontei ele fui testar a tela nova de novo. Depois só ascendeu a luz de power e fica sem imagem no VGA também. Poderia ser problema no chip Eeprom???
  14. Como o SSD da Kodak deu certo resolvi copiar as fotos, músicas, docs e etc... Mas o engraçado é que o computador desligou do nada. Quando liguei ele entrou no SSD Kingston que estava ligado via USB. Como pode isso??? Rs. Obrigado a todos pela ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...