Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano Boa noite grupo, esse é meu primeiro post aqui no fórum. Minha dúvida é se existe uma bios mais atual para meu notebook samsung rv411. Ele esta com essa versão instalada nele: O7PA.MO14.20121127.XW Eu tenho o gravador eprom para gravar externamente. Desde já fico grato a todos pela atenção. Editado: 19 de Novembro de 2024 1 ano por arthursa
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano @arthursa Bom dia, favor altere o título do tópico para que possa receber ajuda...
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano Autor 4 horas atrás, elias.girardi disse: @arthursa Bom dia, favor altere o título do tópico para que possa receber ajuda... Qual devo colocar, ainda sou novo aqui no site...
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano @arthursa Edita sua primeira mensagem deste tópico clicando nos três pontinhos acima. Escreve no título o seguinte: Samsung RV411 / Modelo da placa mãe / Bios atualizada No texto que destaquei em vermelho você precisa escrever o modelo da placa mãe, ele está serigrafado na placa em algum lugar, só procurar. Valew!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.