Postado 21 de Novembro de 2024 1 ano Salve rapaziada, estou começando agora a estudar sobre o conserto de consoles e peguei um xbox one fat com defeito para praticar mas não consigo achar oque pode ser o defeito dela, o defeito é o seguinte: ao pressionar o botão power ele só faz o barulho e não liga, a fonte só fica na luz laranja, não chega a ficar branco e nem piscar. Fiz todos os testes das tensões de standby e estão todas ok inclusive a 5P0DUAL, nenhum componente esquenta ou aparenta curto e nada parece visualmente danificado, as únicas coisas anormais na placa é a tensão de 5.0V que parece mais alta do que deveria e do componente U4B4 que apresenta 3V em uma perna que pelas minhas pesquisas não deveria apresentar nada, testei também as tensão do lado da nand e tudo ok também.
Postado 21 de Novembro de 2024 1 ano aqui amigo acho que e o mesmo defeito amigo tem mais algumas dicas aqui Editado: 21 de Novembro de 2024 1 ano por Prego Tapado add mais informaçoes
Postado 7 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @Prego Tapado Pior que depois de analisar melhor descobri problemas mais sérios, a placa não tem nenhuma tensão de pós Stand By, nenhum dos pinos de tensão tem alguma variação mesmo que pequena, nem mesmo os 12V aparece
Postado 7 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @Prego Tapado E nos pontos de GFX Core como o TP9C2 e o L9D1 está apresentando uma resistência muito baixa, chegando a apitar no multímetro, sabe me dizer se isso deveria ocorrer mesmo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.