Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Não consigo acessar a bios do Intel DX79TO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, venho humildemente uma luz pro meu problema, minha placa mãe DX79TO travou depois de eu tentar formatar pro windows 11 e não vai até a tela de bios apertando o F2, ele aceita o comando faz o beep de espera, mas não carrega a bios, já reiniciei o CMOS para voltar pro padrão e acontece o msm, fica nessa tela de não possuir nenhum HD pra dar boot, e não reconhece nenhum tbm, nem pendrive nem nada,podem me ajudar?, preciso tentar resolver em casa pq, no momento não tenho como pagar um técnico pra resolver se for algo mais complexo.

IMG_20241125_171308.jpg

Editado: por John Oscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para entrar na BIOS aperte power e ja aperte sem parar F2 que uma hora ela entra ou reset a bios pelo jumper e tente ver se consegui entra na BIOS

amigo geralmente quando reseta a BIOS ela volta para UEFI mude para Legacy que ela vai reconhecer

ou procure  se ela tem uma opção tipo windows 8 e mude para outros o certo era fotos da bios pra tentar ti ajudar melhor

procure na BIOS por algo assim

Screenshot 2024-11-25 at 19-34-51 placa mãe DX79TO bios configuração de boot - Pesquisa Google.png

Link para o comentário

• John Oscar alterou o título para Não consigo acessar a bios do Intel DX79TO

@elias.girardi obrigado pela dica editei lá, e sobre o problema, não funciona eu apertar o F2, ele até reconhece o apertar, porém não faz a ação, eu já resetei a BIOS, tirei a bateria, resetei o CMOS tbm,e ele travou nisso, essa placa só possui entrada USB, não tem PS2 nela, mas obrigado por responder.

Editado: por John Oscar
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...