Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Estou com um problema de indentificação de componente, alguém pode me ajudar?

Posts em destaque

Essas são as únicas informações que tenho do modelo do inversor, preciso trocar alguns resistor, mas não encontrei fabricante e nem manual.

Informações principais da placa:

Modelo: AirCoolerFanSpeedController4.0A

Entrada (INPUT):

1PH (Monofásico)

AC220V, 50/60Hz

Saída (OUTPUT):

3PH (Trifásico)

AC220V, 16A, 4.0KW

Frequência: 0~50Hz

Versão: V1.00

Código de barra: RLP4: 0A2015053000899

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado: por Vesdam
tecla caps lock ativa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Vesdam alterou o título para Estou com um problema de indentificação de componente, alguém pode me ajudar?

Está certo sim, única coisa que faltou foi uma referencia melhor desses resistores, por exemplo R352, R25, etc.. nem a foto da posição dos componentes, ou circulação houve, apenas fotos da placa.

Além disso, ela chegou apenas as PCBs, não tem caixa/gabinete e referencias externas?

Flw...

• Joinha 1
Link para o comentário

R107 desconhecido

R111 desconhecido

R112 aparentemente é um resistor na casa dos KiloOhms, entre 1K e menos de 10K... ou começando por 2...

R113 aparentemente é um 5R1... 5,1 Ohms...

R114 aparentemente é um 5R1

Mas isso são chutes, infelizmente encontrar aqui alguém que tenha um equipamento igual, pode ser mosca branca.

No caso, o negócio ou é esperar alguém responder este tópico, ou usar valores empíricos nos locais faltantes e verificar se funcionam.

Deverá verificar ainda se as trilhas onde estavam os componentes também não foram afetados.

Boa sorte.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...