Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Como conseguir a atualização do roteador link one l1rw131?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa pergunta meu camarada, infelizmente o site da link one caiu, então você terá que se submeter a cair de cabeça na internet para acha-lo.

Mas pera aí... ESSE SITE TEM O LINK, ISSO É INCRIVEL!!!!! COMO FOI TÃO FÁCIL  É SO BAIXAR E PRONTO. SER FELIZ!

infelizmente não meu camarada, você tera que se submeter a uma assinatura vip ou criar um tópico e bla bla bla, muito chato. 

mas vai a dica: Crie um tópico com '' Como conseguir a atualização do roteador link one l1rw131?'' e... surpresa, você magicamente conseguirá o link de dowload, isso é incrivel não é mesmo!?

tão facil.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é um fórum de técnicos para técnicos e não um site de download.

Temos duas opções de download a paga se tornando vip ou a grátis que é ajudando outros membros e assim ganhando joinhas que são trocados por créditos para download.

Se o intuito de vocês é entrar aqui baixar o que quiserem e não contribuir de qualquer forma citada acima o fórum não serve para vocês.

@guilherme.f

image.png.e5764c79801bda55b1b720d3d1b4f317.png

Editado: por xandy_73
  • Triste 1
Link para o comentário

7 horas atrás, xandy_73 disse:

Aqui é um fórum de técnicos para técnicos e não um site de download.

Temos duas opções de download a paga se tornando vip ou a grátis que é ajudando outros membros e assim ganhando joinhas que são trocados por créditos para download.

Se o intuito de vocês é entrar aqui baixar o que quiserem e não contribuir de qualquer forma citada acima o fórum não serve para vocês.

@guilherme.f

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Eu entendi perfeitamente as regras, mas tudo isso que pediu pra eu fazer eu já fiz, mas infelizmente os downloads seguem bloqueados, eu buscava ajuda por aqui, mas infelizmente vi que aqui não é o lugar, obrigado por tentar ajudar e desculpa qqer coisa. pode encerrar o topico se preferir.

Link para o comentário

Estive olhando os planos VIP e vcs estão de brincadeira, é quase a parcela do meu curso T.I para ter direito a 2 downloads por dia, bem humilde vcs, 140 conto por meses, é mais que eu pago de água, e eu não sei que tipos de tec são vcs mas onde está bem longe da minha concepção e toda comunidade que participei não era nenhum um pouco parecido com aqui, parece um site de clik bait onde vce deve acessar varias paginas pra chegar no nada, exatamente como o meu caso, eu precisava de um único arquivo mas é uma maratona pra se conseguir algo por aqui. Por favor, desativem a minha conta, esta dano erro toda vez que eu tento, eu não quero mais fazer parte daqui.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...