Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Playstation slim modelo CECH-2511A, Mb-1-882-481-31 quando ligado saio fumaça.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amados! Minha aria e mais voltado para notebooks, placas de vídeo e CPU, mas eu peguei esse vídeo Game para fazer de um cliente em especial, ele falou que saiu fumaça e não ligou, eu nem testei ele, já desmontei e fui ver oque tinha, tudo que fiz foi sem energizar, não achei nada em curto a não ser as linhas de processador que estão com a resistência baixa, eu injetei 1v nas bobinas e apenas dos processadores e GPU chegaram a um 1A de consumo, se nos notebooks poderia jurar que estão em curto, as vezes as resistências dos gates dos mosfets estão com a resistência como curto, a fonte também verifiquei off, não achei nada anormal. Se algum colega tem conhecimento de testes e puder ajudar eu agradeço queridos.  Deus abençoe.

Editado: por anderhodel

Postado

@anderhodel 
Ps3 tem bastante proteção na placa e desarma a fonte ao detectar qualquer problema.

A resistência das linhas de CPU e GPU sao bem baixas . o consumo de 1A pode ser considerado normal. Durante o uso e processando o consumo é maior que 50A

Faz uma analise visual na fonte, Se não encontrar nada, teste ela. Confirme as tensões de saída 5 standby e os 12V com ela desconectada da placa principal.

Verifique tbm possível problema em todos conectores e flat da placa mae/ drive de disco e HD. 

Ja peguei problema q o ps3 foi aberto para limpeza e fecharam ele deixando os fios do cooler pegando na parte metálica. 

Verifique tbm possíveis capacitores eletrolíticos que podem ter vazados ou capacitores cerâmicos que podem ter entrado em curto 

A discussão sobre "Playstation slim modelo CECH-2511A, Mb-1-882-481-31 quando ligado saio fumaça." rendeu 26 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.