Postado 13 de Dezembro de 2024 1 ano Chegou uma impressora Epson L365 que não está imprimindo. A folha passava direto, e fiz a atualização via app da própria Epson. A impressora voltou ao normal, mas, durante os testes, ela se desligou e queimou os transistores. Fiz a substituição dos transistores e do CI, e ela voltou a ligar novamente. Porém, agora não imprime nada no papel. Já coloquei outra cabeça de impressão que tenho funcionando, mas nada acontece. Fiz a troca dos cabos e verifiquei o fusível da placa, e está tudo normal. Observação: A cabeça de impressão original da impressora foi testada em outra e está funcionando perfeitamente. O problema ocorre tanto em cópias quanto em impressões normais: a cabeça não solta tinta. Alguém sabe informar qual pode ser o problema? Editado: 14 de Dezembro de 2024 1 ano por Sr.joalisson
Postado 13 de Dezembro de 2024 1 ano @Sr.joalisson Boa tarde, com certeza o problema está na placa lógica. Estranho que você já trocou tudo o que costuma causar este defeito, transistores, CI e fusível. Há algo mais que está causando isso. Troca a fonte para ver se o problema não vem dela. Boa sorte!
Postado 13 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @elias.girardi Fiz a troca da fonte e nada mesmo jeito @Tauan_Mikrotik eu não tenho credito para poder baixar o arquivo bios. se você tiver poderia me mandar por email ?
Postado 13 de Dezembro de 2024 1 ano @Sr.joalisson Dei um joinha a você. Baixe o arquivo de bios e volte com os resultados.
Postado 14 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @elias.girardi Olá passando para informar que a atualização da bios, também não funcionou e foi devolvido a cliente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.