Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Procura-se esquema do Samsung Np270e5g

Avalie este tópico:

elisson luz

Posts em destaque

IMG-20250119-WA0010.thumb.jpg.7d7a885e2d4535833c2b9255e79de581.jpgEstou a procura desse esquema pois a um tempo atrás o notebook ligava e não dava vídeo descobri em algumas pesquisas qual era o capacitor que estava em curto e ao retirar o vídeo voltou a funcionar, dessa vez desloquei o notebook e retirei o carregador e passei um limpa contato no conector de internet por cabo e depois de 6 minutos ao conectar o cabo do carregador novamente ele não liga e ao conectar outro carregador ele liga mas não dá vídeo 

Ao fazer o teste o carregador que indica dever passar 19v se encontra com 22,9v e ao abrir o notebook as bobinas próximo ao processador estão dando 0v ao analisar por baixo da placa me encontro com um Mosfet acho que "1e" ele tem entrava de 5v mas não tem nenhuma saída dos dois canais sendo ele próximo a saída HDMI e onde foi retirado o capacitor a 3 meses atrás. Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elisson luz 

sem_creditos_note.png

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Segue alguns links que podem ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...