Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Boa tarde Galera Venho deixar pra galera uma dica de reparo do Playstation 2 slim 9xxxx series Defeito: Não liga nem o led Stand By acende A solução que venho adotado e simples no verso da placa como demonstrada na foto abaixo tem um C.i logo acima do conector da USB oque vamos fazer e alternar a tensao para o ponto necessario para o console ligar (ponte) esse defeito e causado por defeito em um conjunto de resistores nessa mesma linha. com essa solução não e necessario o uso de estação de ar quente oque muito dos tecnicos de Playstation 2 não usam em suas bancadas sem contar a troca dos minusculos resistores. Com essa dica economizo bastante tempo e graças a Deus nunca tive retorno de aparelho Espero ajudar os amigos do forum...boa tarde a todos!! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Novembro de 2014 11 anos Autor Boa noite Alexpro2 fiz o download da imagem apartir do link postado normalmente...verifica ai o erro não ta no link ok.
Postado 6 de Novembro de 2014 11 anos Agora sim funcionou!, não sei porque não funcionou antes, mas blz, meu joinha tá na mão! obrigado e att!
Postado 19 de Novembro de 2014 11 anos minha placa é diferente GH-070-42 (90006) poderia dá uma dica nem acende led , mas tem tensão no conector power
Postado 27 de Novembro de 2014 11 anos minha placa é diferente GH-070-42 (90006) poderia dá uma dica nem acende led , mas tem tensão no conector power Testou todas as PS? Tem desbloqueio? Essa placa eu não lembro se tem aquele bloco resistor bem embaixo da bateria CR2032, ele tem 8 terminais se não me engano... depois vou procurar uma carcaça dessas e tento te ajudar, esse danado sempre faz isso.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos sobre a solução apresentada na foto, gostaria que o colega confirmasse o local do jumper, pois parece que desta forma seria colocado em curto uma linha de alimentação principal para a massa, o que causaria aquecimento num outro componente na parte superior da PCB
Postado 4 de Novembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , As imagens sumiram. Para evitar que esse problema aconteça, faz upload das imagens aqui no fórum.
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Em 09/11/2015 às 13:10, Alex_Hatake disse: Babality Cara tudo bem que esse regulador de voltagem esta faltando os 3,5 volts, mas e proveniente do banco de resistor 102 que fica perto da bateria ?
Postado 21 de Dezembro de 2017 8 anos kkkkk aproveitando o "pá de ouro" do colega..... Qdo queima o RS2006 a bobina do leitor para de subir e descer ....em SP o pessoal ta fazendo um Jumper p/ bobina do leitor voltar a mexer e não precisar substituir o RS2006 , alguem sabe onde fazer esse jumper ? ? ?
Postado 11 de Fevereiro de 2018 8 anos Tópico old mas foi de grande ajuda. To com o meu aqui aberto com esse problema tb. Fiz o jump no fusível da fonte e nada. Troquei o 102 perto da pilha e nada, só não testei ainda outra placa de power, mas fou fzer esse jump aê direto pra ver no que dá. Se der certo deixo feedback. Posso até fazer com a solda mesmo né? Editado: 11 de Fevereiro de 2018 8 anos por Biro Biro
Postado 22 de Fevereiro de 2018 8 anos Em 11/09/2014 às 12:52, infobrz disse: Boa tarde Galera Venho deixar pra galera uma dica de reparo do Playstation 2 slim 9xxxx series Defeito: Não liga nem o led Stand By acende A solução que venho adotado e simples no verso da placa como demonstrada na foto abaixo tem um C.i logo acima do conector da USB oque vamos fazer e alternar a tensao para o ponto necessario para o console ligar (ponte) esse defeito e causado por defeito em um conjunto de resistores nessa mesma linha. com essa solução não e necessario o uso de estação de ar quente oque muito dos tecnicos de Playstation 2 não usam em suas bancadas sem contar a troca dos minusculos resistores. Com essa dica economizo bastante tempo e graças a Deus nunca tive retorno de aparelho Espero ajudar os amigos do forum...boa tarde a todos!! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 27 de Fevereiro de 2021 5 anos Olá alguém poderia me ajudar tenho um PS2 slim linha 9***** ele tem o chip de desbloqueior Matrix infinity ele demora +/- uma hora para aparecer Matrix nessa uma hora tem que fica apertado reset para voltar a funcionar, oq eu faço para ele ligar novamente rápido
Postado 2 de Maio de 2022 4 anos Ola estou com um slim 9xxx ele não funciona as duas Usb, passa energia mas não dados, algem com esse problema ?
Postado 9 de Maio de 2023 3 anos Já conseguir ver ,fiz o jumper mas sem sucesso sem sinal nenhum nem acende o led. Opa remover o bloco resistores 102 ,e resoldei e voltou a vida ps2 9001, percebi que ao remover tinha 2 pads bem preto ou sujo , talvez seja isso, valeu. Editado: 15 de Maio de 2023 3 anos por Herbert Aldrin Informando que o defeito foi solucionado e agradecendo a dica
Postado 12 de Setembro de 2024 1 ano Em 21/12/2017 às 08:22, coisadelouco disse: kkkkk aproveitando o "pá de ouro" do colega..... Qdo queima o RS2006 a bobina do leitor para de subir e descer ....em SP o pessoal ta fazendo um Jumper p/ bobina do leitor voltar a mexer e não precisar substituir o RS2006 , alguem sabe onde fazer esse jumper ? ? ? Boa tarde amigo descobriu onde fazer esse jamper
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.