Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto para o PWM RT8223M

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde a todos !!! Alguém sabe me dizer se existe algum PWM de 3/5 V. que substitua o RT8223M ? pois estou consertando uma placa, que  está com esse CI danificado e não consigo encontrá-lo para comprar, como tenho algumas placas de sucata aqui na oficina, pensei que talvez pudesse utilizar algum desses. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou ajudar muito nesta sua dúvida, mas vou postar minha opinião.

Equivalentes de componentes como este, talvez até exista, mas a melhor opção seria substituir por outro exatamente igual.

Existem muitos que fazem exatamente a mesma coisa, mas com encapsulamento diferente ou pinagem diferente.

Eu experimentei raros casos, em que o proprio fabricante, publica, muitas vezes na revisão seguinte do esquema elétrico, qual componente foi substituido por equivalente, mas como disse são casos raros.

Se não tiver na sucata um igual, tenta comprar no ML, no e-Bay ou com algum colega próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...