Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Desbloqueio PS4 modelo CUH-1206A

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde comunidade, tenho uma dúvida.

Levei meu ps4 para a assistência para trocar o leitor de CD que parou de funcionar, eles trocaram mas continuou com problema e depois verificaram que se trata de um modelo diferente de ps4, o modelo CUH-1206A.

Eles tem o serviço de desbloqueio por chip do ps4, mas me informaram que a placa deste modelo é diferente e não possui os pontos específicos de solda que os outros modelos mais vendidos aqui no Brasil possuem, algum técnico aqui do grupo com experiência, sabe se tem algum tutorial ou documentação sobre o desbloqueio deste modelo? Fiquei pesquisando mas não consegui achar até o momento algum post na Internet sobre, por exemplo no reddit.

• 3 semanas depois...
Postado

Olha que eu saiba não tem chip pra ps4 não. Tem que tá na versão 9.0 ou 11.0. Se ele tá tentando fazer downloads aí e outra história. Agora questão do drive eles não consertarem e estranho, mas... veja qual versão ele se encontra?

Postado

amigo o ps4 só é desbloqueado por software, o desbloqueio pode ser feito através de sites específicos da internet juntamente com um pendrive previamente preparado, eu acho estranho uma assistencia tecnica trocar um drive BD sem saber que é necessario usar o mesmo modelo de drive especifico para cada versão de ps4.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...