Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano Olá a todos Estou com este dell na bancada O mesmo estava com c.i bios queimado ele não reconhecia nem na gravadora Efetuei a troca do c.i bios efetuei a gravação e ele primeiro me deu problema de service tag a carcaça dele estava trocada mas consegui gravar o número do service tag e resolver essa parte Agora ele não reconhece o nvme Já gravei 3 bios testei 3 nvme os 3 tirados do meu notebook que está funcionando perfeitamente E também agora aparece essa mensagem Alert! TPM device is not detected Vou na bios em storage e não detecta nvme Editado: 30 de Janeiro de 2025 1 ano por slashbeto17
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano Autor 22 minutos atrás, slashbeto17 disse: Olá a todos Estou com este dell na bancada O mesmo estava com c.i bios queimado ele não reconhecia nem na gravadora Efetuei a troca do c.i bios efetuei a gravação e ele primeiro me deu problema de service tag a carcaça dele estava trocada mas consegui gravar o número do service tag e resolver essa parte Agora ele não reconhece o nvme Já gravei 3 bios testei 3 nvme os 3 tirados do meu notebook que está funcionando perfeitamente E também agora aparece essa mensagem Alert! TPM device is not detected Vou na bios em storage e não detecta nvme As tensões no nvme está chegando
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano Autor Fiz algumas pesquisas pessoal fala de ser a bios dele mesmo que tem esse problema de reconhecer ssd Alguém sabe ou teria a bios dele que reconheça o ssd
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano @slashbeto17 Boa tarde, favor altere o título conforme sugerido abaixo para receber ajuda dos colegas de fórum...
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano Autor Amigos Realmente era bios depois de muitas tentativas realmente era bios Consegui outra bios no caso as duas bios regravei Agora reconheceu nvme e consegui com service tag que tambem digitando na bios aceitou e agora deu tudo certo gostaria de compartilhar os arquivos de bios com os amigos aqui do eletronica br e tambem o service tag junto como faço para compartilhar aqui ? E se ajudar os amigos puderem me dar um joinha agradeço muitoo 3 horas atrás, slashbeto17 disse:
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun Boa tarde , posta os arquivos que deram certo por gentileza ....obrigado
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun Em 30/01/2025 às 17:56, slashbeto17 disse: como faço para compartilhar aqui ? E se ajudar os amigos puderem me dar um joinha agradeço muitoo Na parte de cima da tela, coloca o mouse sobre "Downloads" e clica em "Upload" Editado: 10 de Junho de 2025 10 Jun por py2eb
Postado 19 de Julho de 2025 19 Jul Amigo conseguiu essas bios? estou precisando consegue postar elas?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.