Postado 19 de Setembro de 2014 11 anos Ola bom dia a todos estou com uma placa I4XIXX rev: 01 essa placa liga e desliga após uns 10 segundos. Notei que o componente U17 esta meio escuro ao redor dele na placa e também aquecendo vou fazer a troca e alguns teste para verificar. Se vocês tiverem mais alguma dica que possa me ajudar agradeço a vocês.
Postado 19 de Setembro de 2014 11 anos placa que liga, e desliga apos um tempo, pode ser que nao esteja detectando o processador. verifique as tensoes de vcore, bem como se o circuito esta oscilando, por ultimo, troque o processador
Postado 20 de Setembro de 2014 11 anos Autor Troquei o U17 e já testei os componentes também troquei o processador agora ela mudo o defeito ela liga e desliga após alguns segundos e continua no ciclo. Agora estou meio que perdido já que não tenho muito conhecimento em eletrônica. Tiverem mais alguma dica para me ajudar agradeço.
Postado 22 de Setembro de 2014 11 anos Colega, se tiver como testar, teste capacitores eletrolíticos dessa placa.
Postado 22 de Setembro de 2014 11 anos Amigo, qual o modelo (referência e marca) do chipset ponte norte?
Postado 6 de Outubro de 2014 11 anos Bom dia amigo. Estava com uma placa mesma na bancada com o mesmo problema. Resolvi ela com a troca do I/O. Obs: cuidado com as sucatas, porque botei 2 componentes de sucata "I/O" e só funcionou com o terceiro. os dois eestavam ruins...hehehhehe. Boa sorte e si ajudou de um joinha.
Postado 2 de Março de 2015 11 anos estou com uma placa com uma placa igual com esse mesmo problema. vc já conseguiu resolver?
Postado 3 de Março de 2015 11 anos Com essa ferramenta: [/size]Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Março de 2015 11 anos a minha placa resolvi trocando o U17, vc colocou um outro U17 na sua novo ou de sucata?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.