Postado 2 de Junho de 2025 2 Jun Boa tarde, Ganhei essa impressora de um cliente, fiz algumas impressões e logo começou a aparecer essa mensagem. "Há um problema na impressora ou no sistema de tinta. Desligue e depois ligue a impressora. Se o problema persistir, fale com a HP." Estranho que não consigo entrar nem nas configurações dela pela telinha, basicamente o sistema fica preso nessa mensagem e na animação de remoção dos cartuchos. Já limpei os contatos com álcool isopropilico e já tentei o procedimento dos jumpers, mas nada mudou. Pelo programa de assistente da impressora, todas as cores são reconhecidas nos níveis de tinta, porém ao mandar imprimir aparece uma mensagem " O cabeçote parece estar ausente, não detectado, ou instalado incorretamente". Alguém Poderia ajudar?
Postado 2 de Junho de 2025 2 Jun Boa noite meu amigo tudo bem? peguei um caso com uma impressora da HP parecido com a sua! o cabeçote estava torto para um lado e não era detectado, envia uma foto pra gente da situação da impressora e se a mesma estiver aberta mande uma foto interna. vamos te ajudar a resolver esse problema!
Postado 2 de Junho de 2025 2 Jun Boas: Esse modelo PROXXX tem prolema critico com o cabeçote. Retire tinteiros e verifique cabeçote. Faça a limpeza do mesmo. Depois posta ai o resultado para tentar outras dicas. Abraco
Postado 3 de Junho de 2025 3 Jun @BobLab Boa tarde, esse modelo realmente é crítico, como mencionado acima. 100% do seu problema estar no cabeçote. Neste caso pelo alto valor da peça não costuma ter conserto. Ainda não consegui resolver esse defeito sem trocar o cabeçote.
Postado 5 de Junho de 2025 5 Jun Autor Em 02/06/2025 às 19:37, ツDG disse: Boa noite meu amigo tudo bem? peguei um caso com uma impressora da HP parecido com a sua! o cabeçote estava torto para um lado e não era detectado, envia uma foto pra gente da situação da impressora e se a mesma estiver aberta mande uma foto interna. vamos te ajudar a resolver esse problema! A mesma Não está aberta amigo, verifiquei se o cabeçote está torto ou mal encaixado me parece estar tudo ok.
Postado 5 de Junho de 2025 5 Jun Autor Em 02/06/2025 às 19:41, amtc disse: Boas: Esse modelo PROXXX tem prolema critico com o cabeçote. Retire tinteiros e verifique cabeçote. Faça a limpeza do mesmo. Depois posta ai o resultado para tentar outras dicas. Abraco vou pesquisar como se limpa, sou novato com impressoras..Abs
Postado 5 de Junho de 2025 5 Jun Autor Alguém saberia o por que eu não consigo acessar o menu?, a mesma está presa nessa mensagem e animação de remoção do cabeçote..tudo que posso fazer é repetir a animação.
Postado 5 de Junho de 2025 5 Jun Boas: Enquanto estiver em erro não vai permitir fazer mais nada. Procure pelo tópico "limpeza cabeçote ......" vai encontrar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.