Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 Trinity | Erro 0101, porem...

Featured Replies

Postado

Estou com um Xbox 360 placa Trinity que está dando luz vermelha ao ligar, o código de erro é o 0101.

Procurei no YouTube e no proprio forum daqui, que poderia ser solda fria na GPU e nas memorias.

Eu apenas esquentei a 350 graus com uma estação de ar quente as memorias e a GPU ( Eu protegi os outros componentes ).

Apliquei uma nova pasta termica e fui ligar. O Xbox deu boot e imagem, então o problema foi " Solucionado ". Deixei uns 10 minutos ligado e depois desliguei.

Montei e liguei novamente, e estava normal.

depois no outro dia que fui entregar para o meu amigo, quando ligou, deu luz vermelha novamente.

Na ultima vez que liguei, deixei ligado por 1 minuto para gravar o video para o dono dizendo que foi consertado o video game.

Mas eu não sei do por que ele deu luz vermelha, pois tinha que dar algo de errado quando ele estava ligado e não depois de desligar.

O que eu posso fazer?

Postado

eu  tive o mesmo problema e so foi resolvido com a remoção e resoldagem da GPU quando vc esquenta ele as esferas elas espandem que no caso volta a ter o contato mais quando esfria volta a mesma fala ou ate aumenta o problema 

Postado
  • Autor

@davipoa @davipoa Eu encontrei esse capacitor de 4.7 uf com a solda quebrada no GND. O capacitor que fica por debaixo da 

GPU

Tambem encontrei um resistor de 0 ohm que tambem esta com a solda quebrada.

Agora me tire uma duvida, esses componentes quebrados se rompeu pelo tempo ou foi quando na hora de eu desmontar que eu quebrei eles?

Snapshot_156.PNG

Snapshot_157.PNG

Postado

@Ghost Lixo muito provavelmente quando voce foi desmonta pois e dificio eles sacarem assim da placa! para resolver o seu problema so fazendo o reballim do GPU removendo a solda antiga e substituindo por nova.

Postado
  • Autor

@Alexandre T I Ressoldei o capacitor e o resistor. Agora, eu esquentei as memorias e fui testar. 

O video game funcionou. O problema não deve ser a GPU, e sim algumas das memorias. 

Postado
  • Autor

@Alexandre T I Agora eu testei o video game com jogo no disco, porem o jogo está travando nos loadings. Mas eu não fiz um teste 100%, porque se eu iria atrasar para o serviço.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.