Postado 22 de Setembro de 2025 22 Set Alguém sabe dizer o que acontece com esses notebooks da Positivo? Estou com dois XC3620 dando um problema louco no WiFi, ele simplesmente para de achar redes, quando olho no gerenciador de dispositivos o driver está com exclamação. Aparentemente é conflito de driver pois em certo momento ele está funcionando, mas quando o Windows instala o driver dai o WiFi morre. O problema é que estou com um terceiro XC3620 que não dá esse problema louco, notei que ele está com outro modelo de placa wireless, o que aumenta minha suspeita de ser problema de driver. Eu já vi esse defeito em outros modelos da Positivo e agora a pouco uma cliente trouxe um N1240 com o mesmo defeito, mudei o driver e tá funcionando que é uma beleza. O que será que acontece com esses equipamentos? Será que é só incompatibilidade mesmo?
Postado 22 de Setembro de 2025 22 Set Também já sofri com alguns problemas parecidos, especialmente esses da positivo costumam dar muitos problemas em relação às redes e o driver. Sei lá esses notebooks de entrada vira e mexe estão na manutenção, mas também não é um problema exclusivo só deles, semana passada apareceu um Dell inspiron novinho com um problema parecido. É ao jeito ir pegando as manhas assim já acabamos acostumando com os defeitos recorrentes.
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Autor Aqui nunca peguei outras marcas dando este problema de WiFi. O máximo que já aconteceu foi de um notebook não achar só a rede aqui da loja, achava todas ao redor e até as que roteava de celular, só não achava a nossa kkkkkkk Sobre o Positivo eu até cogitei em isolar o terminal, só que o problema é que não reconhece corretamente o driver então não é problema de ativação do WiFi, se fosse problema de ativação então isolar o terminal resolveria. Editado: 23 de Setembro de 2025 23 Set por MJVFC
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.