Postado 3 de Novembro de 2025 3 Nov Olá amigos estou com um problema de ruido nas caixas de som, que gostaria da ajuda de alguém que puder me ajudar, pois liguei os meus toca discos em um mixer e depois do mixer a um receiver e por fim as caixas de som, porém quando aumento o volume do receiver um pouco mas ele faz um zumbido, pra encargo de conciência, desliguei a conexão dos toca discos e deixei somente ligado o mixer al receiver e mesmo assim faz o zumbido, então acredito eu que o problema esta entre os dois aparelhos, a ligação é feita através da saida phono do mixer a entrada phono do receiver, se eu ligar na saida line do receiver e ligar na entrada auxiliar do receiver não faz barulho porém o som sai muito baixo, então faço a ligação da saida phono do mixer a entrada phono do receiver ai o som sai mais alto porém da este ruido ao aumentar o volume se alguém já pegou algo parecido e puder me ajudar ficarei grato.
Postado 3 de Novembro de 2025 3 Nov Autor 18 minutos atrás, xandy_73 disse: @Adriano Presley Boa tarde o título está correto o aparelho já especifiquei ai receiver spect e o defeito também o ruido.
Postado 3 de Novembro de 2025 3 Nov 14 minutos atrás, Adriano Presley disse: Boa tarde o título está correto o aparelho já especifiquei ai receiver spect e o defeito também o ruido. Errado --> Ruido em ligação de Toca discos com mixer e receiver Gradiente Spect Correto ---> Ligação de Toca discos com mixer e receiver Gradiente Spect - Ruido
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.