Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Presley

Membros
  • Posts Por Dia

    0.12
  • Posts

    224
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Últimos Visitantes

712 visualizações

Conquistas de Adriano Presley

Explorador

Explorador (4/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

20

Joinhas

  1. Agradeço por vir comentar, mas já solucionei a situação somente uma limpeza voltou a atuar.
  2. Muito obrigado meu amigo pelas palavras também, vc foi show, e como vc falou é preciso persistência e força de vontade para procurar resolver a situação, que Deus abençoe a sua vida, valeu mesmo por toda sua ajuda, grande abraço.
  3. Olá amigos estou com um aparelho mixer Behringer Vmx100 que está com um problema no crossfader, não está atuando o certo é se vc levar ele para um lado o som sair e levando para o outro lado cortar o som mas ele não está cortando o som se alguém souber de uma solução e puder ajudar ficarei grato, segue foto em anexo do local mencionado.
  4. Boa noite meu amigo primeiramente venho aqui depois de alguns dias para te agradecer por toda sua ajuda no caso, vc foi 10, agradeço de coração e que Deus te abençoe pela boa vontade de ajudar, mas eu acabei devolvendo a tv sem conserto, pois quando fui ver novamente o cof da lateral que falei que estava escuro ele acabou se soltando, devido a queima do mesmo. Ai como não tenho aparelhagem para substituir este cof devolvi o aparelho, massss valeu meu amigo, por um lado a gente vai aprendendo mais mesmo não conseguindo o feito de consertar o aparelho. Grande abraço e boa sorte pra vc.
  5. kkkkkk pois é bora ver no que vai dar, mas vc viu ai que falei que tem dois cofs laterais o de baixo tá meio escuro no meio é um driver que tem é isto? Será que se fizer a ligação mesmo assim pode funcionar o jumper no cof deste jeito? Veja as fotos que coloquei.
  6. Já estamos progredindo mais, e ainda não liguei a Tv, mas farei isto amanhã, e os pontos de Vgh e Vgl do outro lado eu não sei onde eles estão, tem alguma idéia? Eu só vi deste lado esquerdo pois tinha a inscrição dizendo, do outro lado não tem nada escrito.
  7. Não é fácil não Árabe o som sai tudo enrolado kkkkkk, eu entendi tudo que me disse ai eu vou tirar a tela pra ver se tem cof lateral ou não, ah tomara que tenha vamos ver, e acabei de fazer o procedimento do lado esquerdo raspei as duas trilhas, liguei e nada, é que pra enxergar é um sufoco mesmo com a lupa, ai resolvi colocar o microscópio e mesmo com ele é complicado mas fui novamente raspei, raspei, raspei pra valer e não é que deu certo as tensões voltaram Vgh ficou com 21,0 e 20,9 e Vgl - 5,9. e os dois lados estão conectados por aquele flat agora só falta então ver se tem cofs na lateral se não tiver, então tem que cortar estas trilhas do ckv ? Atualizando agora amigo tire foto do cof de baixo ele parece estar meio escuro segue foto, será que o procedimento vai dar certo?
  8. Bem interessante mesmo este vídeo, e o legal que tem uma tradução, eu vi um outro vídeo semelhante mas não tinha tradução e o cara falava uma língua estranha tipo árabe ou meio parecido não entendi nada kkkkkkkk, mas esse deu pra aprender bem, e neste vídeo eu somente olhei ele pois percebi que a régua da tv é identica, igual rapaz, mas então o modelo da Tv que estou não tem cof lateral? Pensei que tinha já ia até tirar o display, mas também preciso comprar este fio ai pois pelo que vi é melhor pra soldar, estes fios comuns fica uns fiapos grande que é ruim pra conectar nestes lugares pequenos. Vou fazer este procedimento de cortar as trilhas Vgh e Vgl, mas se não tem cof lateral como a tela vai receber estas tensões depois pra dar imagem?
  9. Olá amigo pode ser o cristal como o nosso amigo ai mencionou ou o ci que faz o comando operacional do volume, tem que fazer o teste nele.
  10. Certo meu amigo vou ver aqui to com medo de cortar o lugar errado e não sei se consigo refazer as trilhas cortadas, eu vi um video interessante vou passar aqui pra vc se puder de uma olhada e me diz o que achou : pelo que percebi no final ela apenas cortou as trilhas que vão para o cof Vgh e Vgl, e depois interligou os pontos Vgh e Vgl da placa com o cof lateral.
  11. Certo as trlhas são estas vindo deste ci acima ou como disse pode ser as mais a direita uma das primeiras, mas a TV tem vários cofs terei que fazer isto em todos?
  12. ô rapaz vc é fera mesmo hein, onde tá grifado entendi e que testes posso fazer para ter certeza?
  13. Bom dia amigo realmente dificuldade nestas V Cons ainda mais que pra gente que não tem aparelho especifico não da para trocar elas pois são interligadas direto na tela, eles deveriam ter feito estas V Cons com flats que vc conseguisse tirar tipo de encaixe na tela ficaria mais simples de mexer, vou te mandar umas fotos se puder dar uma olhada pra ver onde fica localizado esta área, pois to meio na duvida,
  14. Então ele tá deste jeito mesmo, que coisa vc me ajudou pra caramba eu queria ter conseguido fazer ele voltar a funcionar, fiquei triste por não ter conseguido, e sobre este procedimento que me contou ai eu vi um vídeo um rapaz raspando algumas trilhas que vão ao cof só que a régua da tv dele só tinha um esta tv que estou acho que tem uns quatro, acredito que tenha sido nesta área que falou ckv, ele não falou nada sobre o procedimento só falou pra contar umas 12 trilhas e cortar da 13 até a 18, fiquei pensando em fazer mas a Tv que ele estava fazendo era AOC e esta é Philco fiquei pensando são diferentes e pode ser que não funcione, mas agora que vc falou pode até dar certo mesmo, pensei que era só para aquele modelo de TV, do cabo flat com Tcon eu já fiz algumas Tvs melhorarem a imagem, o ruim é que esta danada da Philips não botou uma Tcon ai só Vcon só pra atrapalhar a gente, e vc acha que retirando estes resistores pode ser que de certo, como tem 4 cofs, pode ser qualquer um deles ou todos, vixiiii to perdido então e são mesmo bem miudos estes resisitores rapaz que bomba eu peguei, eu vou olhar direito aqui e depois volto por ai, mais uma vez obrigado meu amigo. Boa noite.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...