Postado 26 de Dezembro de 2025 26 Dez Preciso do arquivo de gravação da bios da placa Gigabyte z390 Gaming SLI placa possui duas Bios, a Bios_M E A Bios_B porém não sei se precisa regravar ambas ou apenas uma delas, se alguém puder me enviar esse arquivo ficarei muito grato. Editado: 26 de Dezembro de 2025 26 Dez por DxTech
Postado 27 de Dezembro de 2025 27 Dez 18 horas atrás, DxTech disse: Preciso do arquivo de gravação da bios da placa Gigabyte z390 Gaming SLI placa possui duas Bios, a Bios_M E A Bios_B porém não sei se precisa regravar ambas ou apenas uma delas, se alguém puder me enviar esse arquivo ficarei muito grato. amigo, faça o download no site do fabricante, ambas são mesmo arquivo e tamanho ok Editado: 27 de Dezembro de 2025 27 Dez por egijr
Postado 27 de Dezembro de 2025 27 Dez @egijr Bom dia, favor não contribuir em tópicos irregulares pois vai contra as regras do fórum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.