Postado 29 de Janeiro 29 Jan Bom dia! Para quem possa interessar, eu tinha todos os arquivos mencionados pelo Alessandro, baixado do site citado por ele e meu aparelho não atualizava, porém quando li as mensagens dizendo que ele havia realizado o padrão de fábrica no aparelho, eu dei o padrão e logo após instalei os apps e floriu bastante, faltam os 4K e alguns canais, mas já podemos assistir todos os jogos do Brasileirão 2026.
Postado 29 de Janeiro 29 Jan @Zebilingo É o meu caso. Meu aparelho eu resetei de fábrica logo depois que veio atualização com o novo Vivo TV. Mas como estava pedindo código, achei que resetando poderia vir de novo a atualização e passaria a funcionar o novo app. Mas infelizmente ao resetar de fábrica, o aparelho não atualizava mais de jeito nenhum. Por isso preciso desses arquivos da atualização manual, porém o site citado aqui saiu do ar e eu não consigo encontrar em nenhum outro lugar pesquisando pelo Google... Alguém aqui que tenha esse arquivo conseguiria me passar? Editado: 29 de Janeiro 29 Jan por Randy Sites
Postado 30 de Janeiro 30 Jan link para download direto no downloader: OTA (B13, B11 e Cast) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. 2385489 OTA (E13 e ES15)
Postado 30 de Janeiro 30 Jan Muito obrigado. Agora atualizou aqui. Mas o novo Vivo TV está congelando ao iniciar.... Acho que o meu aparelho não volta mesmo. rsrs Percebi que esse launcher é do B13. e o meu é o B11. Será que por isso o VivoTV está crashando? Instalei o do primeiro link. Editado: 30 de Janeiro 30 Jan por Randy Sites
Postado 30 de Janeiro 30 Jan Agora funcionou. Resetei novamente e aí instalei a atualização. VivoTV rodando. com menos canais que antes, mas...
Postado 4 de Fevereiro 4 Fev @Randy Sites Boa noite amigo, o meu tb é um.btv 11. Fiz o reset e instalei o OTA. Porém qndo abro o vivo ele fica tela preta e só aparece um menu Informações da conta. O seu tb aconteceu isso ? Obrigado
Postado 4 de Fevereiro 4 Fev Em 13/01/2026 às 14:43, Alessandroo.df disse: @silvano.cruz Excelente!! O vivo tv funcionando no brv 11 ?
Postado 5 de Fevereiro 5 Fev 15 horas atrás, Lex2238 disse: O vivo tv funcionando no brv 11 ? No meu btv 11 não está funcionando, fiz as atualizações mas fica tela preta pedindo um código AUTH.
Postado 5 de Fevereiro 5 Fev @Leonardo Sperandio Aconteceu parecido. Aí eu resetei o aparelho novamente, e atualizei o OTA de novo. Quando atualizou de novo, aí funcionou. Não pergunte como. rsrs
Postado 6 de Fevereiro 6 Fev 17 horas atrás, Leonardo Sperandio disse: Obrigado @Randy Sites É já fiz reset e atualizações mais de uma vez e o meu vivo tv não vai.
Postado 7 de Fevereiro 7 Fev Veirifique a versao do arquivo com a versao do seu aparelho, o launcher do btv13 nao funciona no 11. Eu tenho um btv11, fiz a atualizacao via pendrive e apos fiz um reset de fabrica, o aparelho esta funcionando, porem com menos canais do que antes. Espero ter ajudado.
Postado 10 de Fevereiro 10 Fev @Edeir Lage Boa tarde Edeir, eu testei após reset de fábrica tanto do btv13 quanto do btv11 e ambos não foram. Basicamente fiz o reset e atualizei o launcher. O vivo tv ta na versão 4.2 se eu não me engano é a última tb. E todos tiveram o mesmo comportamento. Tela preta e pedindo código. Caso vc tenha o link das suas atualizações agradeço.
Postado 5 de Abril 5 Abr Alguem ainda tem os links ? Eu resetei meu btv 11 e esta exatamente como o do dono do post !!
Postado 5 de Abril 5 Abr 10 horas atrás, Ygor Mantovanelli disse: Alguem ainda tem os links ? Eu resetei meu btv 11 e esta exatamente como o do dono do post !! basta retornar ao inicio da postagem referente e localizar os arquivos, pois links externos não são permitidos pois temos em nossos arquivos junto ao fórum. Lembrando que , para baixar deverá ter créditos para tal ok. Bo Sorte
Postado 20 de Abril 20 Abr Em 13/01/2026 às 14:40, Alessandroo.df disse:Tamo junto!! o meu voltou à vida também!!Me manda?
Postado 22 de Abril 22 Abr @Liliane Guedes Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Postado 1 de Maio 1 Mai Caros colegas, algum link/arquivo ainda fucionando?O link do Az não abre, e os downloads ainda não consegui acesso... Obrigado
Postado 3 de Maio 3 Mai Galera, os links do az funcionam, mas tem que fechar a vpn, nao sei pq... instala o opera ( navegador que ja vem com vpn instalada nele) liga a vpn e acessa o site do az . Pra mim bastou o OTA e o b11 mesmo se baixou. abs
Postado 4 de Maio 4 Mai On 5/2/2026 at 9:35 PM, leoobs said:Galera, os links do az funcionam, mas tem que fechar a vpn, nao sei pq... instala o opera ( navegador que ja vem com vpn instalada nele) liga a vpn e acessa o site do az . Pra mim bastou o OTA e o b11 mesmo se baixou. absDeu certo no Opera, baixado e instalado no aparelho...Agora é verificar se vai atualizar normalmente.Obrigado!
Postado 6 de Maio 6 Mai Ola, pessoal.. Só passando para atualizar as informações.Após atualização com os arquivos disponíveis aqui, os canais e o Odeon voltaram a funcionar perfeitamente.Obrigado!
Postado 10 de Maio 10 Mai 11 hours ago, KarllosRomualdo said:@Luiz Ricardo Albino boa noite!Onde conseguiu os arquivos?Caro colega, consegui no link abaixo:On 1/13/2026 at 11:47 AM, Alessandroo.df said:@silvano.cruz @seu_alexandre Consegui pelo site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tem disponível pro B11 e B13 galera! Atualização OTA e Launcher.Porém só funcionou no navegador Opera, devido a seu VNP nativo.Instale o opera, nas configurações ative o VPN nativo dele. Feche e abra novamente o navegador, e acesse o site.Vai florir.Abraço.
Postado Ontem às 00:271 dia @Alessandroo.df tbm tive o mesmo problema que vc. Pode me mandar por email, por favor?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.