Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BTV 11 - Problema de atualização / Atualização manual

Featured Replies

Postado

Bom dia!
Para quem possa interessar, eu tinha todos os arquivos mencionados pelo Alessandro, baixado do site citado por ele e meu aparelho não atualizava, porém quando li as mensagens dizendo que ele havia realizado o padrão de fábrica no aparelho, eu dei o padrão e logo após instalei os apps e floriu bastante, faltam os 4K e alguns canais, mas já podemos assistir todos os jogos do Brasileirão 2026.

• Respostas 51
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• elias.girardi
    elias.girardi

@Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo.    

• Faz o seguinte, entra no aplicativos, depois vá em GetApp ou AppGet, e lá vai abrir tudo que seu aparelho precisará para que funciona corretamente, ai basta localizar o que precisa e mandar instalar o

• Alessandroo.df
    Alessandroo.df

Valeu pessoal, consegui os arquivos em outro fórum de maneira simples.   Fiz a atualização OTA manual e atualizei o launcher também, dessa forma o BTV processou a atualização dos apps novos

Imagens Postadas

Postado

@Zebilingo É o meu caso. Meu aparelho eu resetei de fábrica logo depois que veio atualização com o novo Vivo TV. Mas como estava pedindo código, achei que resetando poderia vir de novo a atualização e passaria a funcionar o novo app. Mas infelizmente ao resetar de fábrica, o aparelho não atualizava mais de jeito nenhum. Por isso preciso desses arquivos da atualização manual, porém o site citado aqui saiu do ar e eu não consigo encontrar em nenhum outro lugar pesquisando pelo Google... Alguém aqui que tenha esse arquivo conseguiria me passar?

Editado: por Randy Sites

Postado

Muito obrigado. Agora atualizou aqui. Mas o novo Vivo TV está congelando ao iniciar.... Acho que o meu aparelho não volta mesmo. rsrs

Percebi que esse launcher é do B13. e o meu é o B11. Será que por isso o VivoTV está crashando?

Instalei o do primeiro link.

Editado: por Randy Sites

Postado

Agora funcionou. Resetei novamente e aí instalei a atualização. VivoTV rodando. com menos canais que antes, mas...

Postado
15 horas atrás, Lex2238 disse:

O vivo tv funcionando no brv 11 ?

No meu btv 11 não está funcionando, fiz as atualizações mas fica tela preta pedindo um código AUTH.

Postado

Veirifique a versao do arquivo com a versao do seu aparelho, o launcher do btv13 nao funciona no 11.

Eu tenho um btv11, fiz a atualizacao via pendrive e apos fiz um reset de fabrica, o aparelho esta funcionando, porem com menos canais do que antes.

Espero ter ajudado.

Postado

@Edeir Lage Boa tarde Edeir, eu testei após reset de fábrica tanto do btv13 quanto do btv11 e ambos não foram. Basicamente fiz o reset e atualizei o launcher. O vivo tv ta na versão 4.2 se eu não me engano é a última tb. E todos tiveram o mesmo comportamento. Tela preta e pedindo código. Caso vc tenha o link das suas atualizações agradeço. 

• 1 mês depois...
Postado
10 horas atrás, Ygor Mantovanelli disse:

Alguem ainda tem os links ? Eu resetei  meu btv 11 e esta exatamente como o do dono do post !! 

basta retornar ao inicio da postagem referente e localizar os arquivos, pois links externos não são permitidos pois temos em nossos arquivos junto ao fórum.

Lembrando que , para baixar deverá ter créditos para tal ok.

Bo Sorte    :)

• 3 semanas depois...
Postado

@Liliane Guedes 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, os links do az funcionam, mas tem que fechar a vpn, nao sei pq... instala o opera ( navegador que ja vem com vpn instalada nele) liga a vpn e acessa o site do az . Pra mim bastou o OTA e o b11 mesmo se baixou. abs

Postado
On 5/2/2026 at 9:35 PM, leoobs said:

Galera, os links do az funcionam, mas tem que fechar a vpn, nao sei pq... instala o opera ( navegador que ja vem com vpn instalada nele) liga a vpn e acessa o site do az . Pra mim bastou o OTA e o b11 mesmo se baixou. abs

Deu certo no Opera, baixado e instalado no aparelho...

Agora é verificar se vai atualizar normalmente.

Obrigado!

Postado

Ola, pessoal.. Só passando para atualizar as informações.

Após atualização com os arquivos disponíveis aqui, os canais e o Odeon voltaram a funcionar perfeitamente.

Obrigado!

Postado

11 hours ago, KarllosRomualdo said:

@Luiz Ricardo Albino boa noite!

Onde conseguiu os arquivos?

Caro colega, consegui no link abaixo:

On 1/13/2026 at 11:47 AM, Alessandroo.df said:

@silvano.cruz @seu_alexandre

Consegui pelo site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Tem disponível pro B11 e B13 galera!

Atualização OTA e Launcher.

Porém só funcionou no navegador Opera, devido a seu VNP nativo.

Instale o opera, nas configurações ative o VPN nativo dele. Feche e abra novamente o navegador, e acesse o site.

Vai florir.

Abraço.

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.