Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Positivo Sim+ 6475M - Placa 71R-NH4CU6-T810 - NH4CUXX 6L M/B REV 1.0

Featured Replies

Postado

Olá galera bom dia, seguinte, estou com um notebook do modelo acima, o mesmo está ligando e fica travado na tela inicial da Positivo e não acessa a Bios nem nada, não da boot do Sistema, ou seja, está "morto".

Tentei encontrar o arquivo de Bios do mesmo porém não encontrei nada, depois de pesquisar verifiquei que a placa é "a mesma" do CCE N325, fiz o download aqui no fórum e regravei ela, o notebook ligou e funcionou porém as Hotkeys do teclado do CCE são diferentes do Positivo e após algum tempo ele desliga e de jeito nenhum liga novamente, apenas depois de algum tempo parado ele volta a ligar, alguém pelo Amor de Deus teria este arquivo de Bios, já tentei pedir a Bios mas infelizmente não tive respostas. Grato!

Postado
  • Autor

Bom dia Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

tenta utilizar as BIOS do link abaixo, a placa mãe é a mesma, pode ser q funcione.

Então eu usei a Bios mencionada porém ele fica ligado e depois de um tempo desliga e não liga de maneira nenhuma só esperando um tempo pra depois ele ligar novamente.

Postado

Voce fez o backup da BIOS antes de atualizar com essa que te passei?

Postado
  • Autor

Voce fez o backup da BIOS antes de atualizar com essa que te passei?

Fiz sim ai voltei novamente pra testar a Bios e ta dando na mesma ele fica na tela Positivo travada mas não desliga, deixei o dia inteiro ligado, diferente da outra Bios do CCE.

Postado

Bom dia,

Alguém tem o esquema dessa placa?

Obrigado

Postado
  • Autor
Bom dia,

Alguém tem o esquema dessa placa?

Obrigado

Amigo por acaso você não tem este arquivo de BIOS desta máquina não?? Valeu!!

• 4 semanas depois...
Postado

@rhinfotec, agora tem outras bios disponiveis desse note tente verificar...

poste o resultado não abandone o post..

Postado

Boa tarde amigo,

Não tenho o esquema. Estou com uma placa que não está funcionando e já confirmei que vários componentes estão ok assim como cabos. Não encontrei componentes com defeito, porém preciso do esquema para poder avaliar melhor a placa.

Postado

@mcbera, não eh aqui que voce deve solicitar o esquema dessa placa eh aqui oh.. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

o topico eh pra ajudar o nosso colega @rhinfotec, que falta dar um retorno

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

ESTOU COM ESTA PLACA MÃE NA BANCADA, CASO PRECISE, GRAVO A BIOS PRA VC

Olá amigo bom dia, irei mudar o tópico para equipamento devolvido, mas se puder me enviar eu agradeceria muito assim eu guardo no banco de dados de bios, e vale um joinha  :)

• 3 meses depois...
Postado

Ola amigo estou com um positivo aqui, e estou precisando dessa bios, se vc tiver o arquivo ainda poderia me enviar nesse e-mail....tajimaalberto@gmail.com

Muito obrigado!

Postado

ESTOU COM ESTA PLACA MÃE NA BANCADA, CASO PRECISE, GRAVO A BIOS PRA VC

Ola amigo estou com um positivo aqui, e estou precisando dessa bios, se vc tiver o arquivo ainda poderia me enviar nesse e-mail....[editado pela moderação]

Muito obrigado!

Postado

proibidoM.png

@kiyoshi,

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

Mais Informações neste tópico Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
  • Autor

Olá galerinha, dando somente um respaldo sobre este notebook, o cliente levou em outra assistência e fizeram ele trocar de placa dizendo que a placa mãe era o defeito, sendo que faltava somente a BIOS correta que já tenho e agora está disponível no próprio fórum para download, quando ele me trouxer a mesma eu gravo faço os testes e informo o que aconteceu.

Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, essas bios que foram gravadas pelo programa nao estão funcionando, alguma boa alma, poderia upar uma bios do pos sim+ 6475m retirada diretamente da eeprom, via gravador, pois tem muitas da cce, mas os hotkeys nao batem, obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Muchas gracias, estoy tratando de saber cuales son las BIOS y EC Chips, el Bios parece ser U6 pero no se cual es EC. Muchas gracias. No he podido bajar el Schema todavia. Saludos.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.