Postado 3 de Março 3 Mar Boa tarde, estou com esse equipamento com esse CI em curto aparentemente, como nao existe esquema e nem boardview, gostaria que os colegas me ajudassem a identificar o CI ou se houver esquema eletrico e boardview, me indiquem por gentileza. Agradeço a ajuda se puderem. Marquei na placa com circulo verde onde esta localizado, perto do jack Editado: 5 de Março 5 Mar por salmir
Postado 3 de Março 3 Mar @salmir Boa tarde amigo O CI BA600U localizado próximo ao jack DC, pertence ao setor de entrada de alimentação (proteção/regulação das tensões primárias). Sem esquema/boardview disponível, o ideal é mapear pinos (VIN, GND, EN, VOUT) e verificar se o curto está no CI ou em capacitor da linha.
Postado 3 de Março 3 Mar 22 minutos atrás, salmir disse: Boa tarde, estou com esse equipamento com esse CI em curto aparentemente, como nao existe esquema e nem boardview, gostaria que os colegas me ajudassem a identificar o CI ou se houver esquema eletrico e boardview, me indiquem por gentileza. Agradeço a ajuda se puderem. Marquei na placa com circulo verde onde esta localizado, perto do jack Tem camera termica ? certo seria identificar a saida do c.i, ver se tem curto e injeta 1v e 1a e ver se algo vai aquecer antes de trocar algum componente
Postado 3 de Março 3 Mar Autor boa noite, sem esquema eletrico, boardview e atraves desse codigo nao encontrei nem o datasheet. Oque preciso dos colegas pela experiencia de voces é o codigo correto ou a identificação do Ci para que eu encontre pelo menos o datasheet
Postado 3 de Março 3 Mar Autor 4 minutos atrás, salmir disse: boa noite, sem esquema eletrico, boardview e atraves desse codigo nao encontrei nem o datasheet. Oque preciso dos colegas pela experiencia de voces é o codigo correto ou a identificação do Ci para que eu encontre pelo menos o datasheet @APMIDIAS @Will Tech
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.