Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

samsung/ samsung book xda / placa nb2772 mb v8 / nao consigo identificar o CI BACDCJ

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com esse equipamento com esse CI em curto aparentemente, como nao existe esquema e nem boardview, gostaria que os colegas me ajudassem a identificar o CI ou se houver esquema eletrico e boardview, me indiquem por gentileza.

Agradeço a ajuda se puderem.

Marquei na placa com circulo verde onde esta localizado, perto do jack

NB2772.jpg

sam.jpg

sam.jpg

NB2772.jpg

Editado: por salmir

Postado

@salmir Boa tarde amigo

O CI BA600U localizado próximo ao jack DC, pertence ao setor de entrada de alimentação (proteção/regulação das tensões primárias).

Sem esquema/boardview disponível, o ideal é mapear pinos (VIN, GND, EN, VOUT) e verificar se o curto está no CI ou em capacitor da linha.

Postado
22 minutos atrás, salmir disse:

Boa tarde, estou com esse equipamento com esse CI em curto aparentemente, como nao existe esquema e nem boardview, gostaria que os colegas me ajudassem a identificar o CI ou se houver esquema eletrico e boardview, me indiquem por gentileza.

Agradeço a ajuda se puderem.

Marquei na placa com circulo verde onde esta localizado, perto do jack

NB2772.jpg

sam.jpg

Tem camera termica ? certo seria identificar a saida do c.i, ver se tem curto e injeta 1v e 1a e ver se algo vai aquecer antes de trocar algum componente

Postado
  • Autor

boa noite, sem esquema eletrico, boardview e atraves desse codigo nao encontrei nem o datasheet.

Oque  preciso dos colegas pela experiencia de voces é o codigo correto ou a identificação do Ci para que eu encontre pelo menos o datasheet

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, salmir disse:

boa noite, sem esquema eletrico, boardview e atraves desse codigo nao encontrei nem o datasheet.

Oque  preciso dos colegas pela experiencia de voces é o codigo correto ou a identificação do Ci para que eu encontre pelo menos o datasheet

@APMIDIAS @Will Tech

• salmir alterou o título para samsung/ samsung book xda / placa nb2772 mb v8 / nao consigo identificar o CI BACDCJ

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.