Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luan Souza / São Paulo / SP

Featured Replies

Postado

 

Conheci o EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google, enquanto procurava informações e soluções relacionadas à manutenção de computadores e notebooks.

Atualmente me considero iniciante/estudante na área, pois comecei há pouco tempo a trabalhar com manutenção e suporte de computadores e notebooks e ainda estou em processo de aprendizado e desenvolvimento.

Pretendo desenvolver mais conhecimentos em manutenção de hardware, diagnóstico de defeitos em placas, reparo de notebooks e computadores, além de aprimorar minhas habilidades em suporte técnico e solução de problemas relacionados à informática.

Meu nome é Luan Souza, sou de São Paulo – SP e comecei recentemente na área de manutenção e suporte de computadores e notebooks. Tenho grande interesse em aprender cada vez mais sobre eletrônica e informática, principalmente na parte de diagnóstico e reparo de equipamentos. Encontrei o fórum buscando ampliar meu conhecimento, trocar experiências e aprender com profissionais mais experientes da área.

Postado

Seja bem Vindo Reparo Fácil TI ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. (Clique aqui para escolher área.)


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.