Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ajuda para descobri pin code e grava chip para chave siena 2001

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá a todos após fazer 2 copias de chave para meu 1° e "novo" carro siena 16v 1.0 2001 (nunca tinha feito uma chave na lima kkk), foi a hora de retira o chip da antiga chave que estava com rachaduras e com chip colado com superbonder, esse tricou ou ja estava tricado? não sei! mas isso me fez ter uma imersão mais profunda no mundo dos chaveiros e essa me fascinou. Vi alguns videos no youtube e percebi (estou gostando desse infortúnio), o veredito final foi o preço cobrado por esse serviço. a senha de emergência e dois chips ficou entre 350,00 450,00 praticamente o preço do equipamento e conhecimento (ferramenta faz ferramentas e quanto mais melhor). então quero aprender mais pra descobri o numero "a senha do pin code" e fazer dois chips para as chaves que fiz. vi alguns tutoriais ensinando a fazer isso usando o zed bull e a upa 1.3. Irei compra esses na net mas como tem varios kit qual realmente precisarei (cabos e placas), alguém poderia me auxiliar nessa empreitada, me informando também qual versão do pacote de script irei precisar. Sei que existe no fórum postagens sobre o software usado na upa (o bom que o fórum tem bastante conteúdo), mas qual usar; sou novo usuário, então quantos joinhas preciso para fazer 1 download?, tenho conhecimento em soldar componentes eletrônicos etc. (sei que o carro usa bc não olhei ainda marca e modelo pois precisa desconectar da caixa de fusíveis, mas logo o farei) desde já agradeço.

20260313_012202.jpg

Editado: por Israel Entretenimentos
joinhas vs download + imagens
Postado (editado)
2 horas atrás, fransoarnt disse:

Vê qual o modelo da central de injeção, posta uma foto da etiqueta dela. Daí fica mais fácil a gente poder ajudar.

vlw estarei fazendo isso o mais rapido possivel.

parece que nao foi isso que vc pedeu!

Editado: por Israel Entretenimentos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.