Postado 27 de Março 27 Mar Multi UB251 ETPC145 / GLK201F-C_MB_V01 / Não dá video Olá. Tenho aqui o famoso pendrive do pix (ST-Link V2 / STM8 e STM32) e ele emite um sinal sonoro quando todas as tensões necessárias para exibir vídeo na tela estão presentes. Esse sinal sonoro tem na verdade são 2 sinais, mas como na maioria das vezes são emitidos em sequência, parece um só. Estou com um notebook aqui: Multi UB251 ETPC145 / placa GLK201F-C_MB_V01 Quando eu conecto o pendrive do pix, ele apita pela metade e não dá video na tela nem em monitor externo. Já testei outra tela. Ele tem todas as componentes embutidos e dificulta as coisas, além de não ter boardview e esquema. Achei apenas 1 arquivo de bios pra gravar e não adiantou. Tem todas as tensões nas bobinas ao pressionar power. Alguém sabe me o que significa quando ele emite apenas a primeira parte do sinal sonoro?
Postado 2 de Abril 2 Abr Autor Atualização Demorei pra ter essa ideia simples mas, testei ligar com o pendrive do pix conectado e com um teclado externo junto e o Num Lock não acende quando o teclado está conectado, então fica a dica: se vc usa esse testador usb e o sinal sonoro soar pela metade, não da pra garantir, mas há chances de algo não estar funcionando bem e não estar dando video. Ainda não resolvi. tenho todas as tensões nas bobinas. Fiz um reflow dos chips de memorias ram e não adiantou. Até o fim do dia vou devolver sem reparo. Alguma sugestão? Editado: 2 de Abril 2 Abr por MBytesInfo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.