Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto DVR h.264 Alartec RESOLVIDO com TUTORIAL

Avalie este tópico:

franklinjb92

Posts em destaque

Bom dia pessoal não sei se pode postar aqui mais estou com uma duvida, comprei um DVR h.264

e não consigo configurar acesso remoto, no manual eles dão free o xmeye.net.

mais não consegui fazer, so funciona na mesma internet do dvr, em outra rede não funfou.

alguem sabe de alguma dica?

obirgado

EDITADO:  Incluir prefixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2014 às 13:52, marciok disse:

Bom dia,

Acesso remoto externo e diferente, primeiro vc tem que ver se teu ip e real, depois vai ter que configurar dentro do modem as portas de acesso do DVR. vc já fez estas configurações.

Entao obrigado pela ajuda.

entao ja abri as portas do modem. ja fiz tudo que e tipo de tutorial e nao consigo ver de outra rede.

alguma ideia?

Link para o comentário

Esse seu DVR aceita outro serviço de DDNS, tipo o Dyndns, No-IP, etc?

Qual é a estrutura da sua rede? Descreva assim

--> Modem --> Switch --> Roteador --> Máquinas e DVR

Caso você tenha uma estrutura igual a essa, provavelmente será necessária a liberação das portas no roteador também, para deixar passar o tráfego.

Posta os detalhes que a gente lhe ajuda.

Link para o comentário

Em 30/10/2014 às 15:32, brunofariasilva disse:

Esse seu DVR aceita outro serviço de DDNS, tipo o Dyndns, No-IP, etc?

Qual é a estrutura da sua rede? Descreva assim

--> Modem --> Switch --> Roteador --> Máquinas e DVR

Caso você tenha uma estrutura igual a essa, provavelmente será necessária a liberação das portas no roteador também, para deixar passar o tráfego.

Posta os detalhes que a gente lhe ajuda.

Entao no manual esta assim

Rede/ Serviços: DHCP / PPPOE / FTP / DNS / DDNS / NTP / Email alarme/Alto gerenciamento de IP/Pesquisa IP /Web Client, Standalone client .

EU tenho um Modem Thomson Tg508, um heb de 4 canais, apenas isso e 3 maquinas na rede

Link para o comentário

O TG508 é chato pra redirecionamento...

Vamos lá... revise as suas configurações nele:

1 - Vá em Caixa de ferramentas --> Compartilhamento de jogos e aplicativos

2 - Depois em "Criar um novo jogo ou aplicativo"

3 - Preencha com um nome, exemplo "DVR1"

4 - Clique em "Manual de entrada de porta mapas"

5 - Nos protocolos pode deixar como "ANY" e preencha com a porta do DVR. Exemplo: em PORT RANGE, PARA TRADUZIR e TRIGGER PORT coloque 4000, 4000, 4000 e 4000

6 - Clique em ADICIONAR e vai voltar pra tela anterior

7 - Na primeira caixa de seleção, escolha a aplicação que criou (no passo 3)

8 - Na segunda, selecione ou digite o IP do seu equipamento (é recomendável que ele esteja com IP fixo)

9 - Clique em APLICAR

10 - No menu esquerdo, clique em "Thomsom Gateway" depois em "Escolha uma tarefa" e depois em "Reiniciar"

Aguarde o modem reiniciar e teste. De preferência você deve testar de algum computador de fora da sua rede, pois a maioria dos DDNS não fazem redirecionamentos locais. Ou seja, de outra internet você abre o CMD e pinga para o seu endereço. Confira se o IP está o mesmo que você pode pegar em

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Se estiver, tente acessar o seu DVR seguindo as instruções do fabricante. Geralmente é através do navegador (Internet Explorer, pois os outros podem não funcionar) digitando nome.ddns.net:porta.

Poste os resultados.

Link para o comentário

Em 30/10/2014 às 17:14, brunofariasilva disse:

O TG508 é chato pra redirecionamento...

Vamos lá... revise as suas configurações nele:

1 - Vá em Caixa de ferramentas --> Compartilhamento de jogos e aplicativos

2 - Depois em "Criar um novo jogo ou aplicativo"

3 - Preencha com um nome, exemplo "DVR1"

4 - Clique em "Manual de entrada de porta mapas"

5 - Nos protocolos pode deixar como "ANY" e preencha com a porta do DVR. Exemplo: em PORT RANGE, PARA TRADUZIR e TRIGGER PORT coloque 4000, 4000, 4000 e 4000

6 - Clique em ADICIONAR e vai voltar pra tela anterior

7 - Na primeira caixa de seleção, escolha a aplicação que criou (no passo 3)

8 - Na segunda, selecione ou digite o IP do seu equipamento (é recomendável que ele esteja com IP fixo)

9 - Clique em APLICAR

10 - No menu esquerdo, clique em "Thomsom Gateway" depois em "Escolha uma tarefa" e depois em "Reiniciar"

Aguarde o modem reiniciar e teste. De preferência você deve testar de algum computador de fora da sua rede, pois a maioria dos DDNS não fazem redirecionamentos locais. Ou seja, de outra internet você abre o CMD e pinga para o seu endereço. Confira se o IP está o mesmo que você pode pegar em

. Se estiver, tente acessar o seu DVR seguindo as instruções do fabricante. Geralmente é através do navegador (Internet Explorer, pois os outros podem não funcionar) digitando nome.ddns.net:porta.

Poste os resultados.

So mais uma coisa, por o dvr estar conectado no HUB, não influencia em nada né

Link para o comentário

boa noite !

seu modem esta configurado como router ou bridge ?

sempre que configuro dvr habilito nele e no modem ou router a função UPNP

ela vai liberar as portas automaticamente sem precisar configurar

e sempre troque a porta http 80 para 8080 ou 8181 , isso devido o bloqueio das operadoras de internet

Link para o comentário

Em 31/10/2014 às 00:08, takeda233 disse:

boa noite este seu dvr veio com um cd de configuração q configura o acesso remoto no pc  ?

eu já trabalhei a um tempo atrás com este aparelho ae hoje trabalho so com intelbras se vc não tiver o cd so me falar q posto aqui para vc amigo

Amigo veio um cd sim, so infelizmente ele não abre no pc, deve estar mal grado, se vc conseguir me mandar ele, agradeço muitoooooo.

Link para o comentário

Em 31/10/2014 às 01:35, Ricardo Rossi disse:

boa noite !

seu modem esta configurado como router ou bridge ?

sempre que configuro dvr habilito nele e no modem ou router a função UPNP

ela vai liberar as portas automaticamente sem precisar configurar

e sempre troque a porta http 80 para 8080 ou 8181 , isso devido o bloqueio das operadoras de internet

Amigo, não achei essa função no modem, assim que eu chegar em casa dou mais uma olhada mesmo assim obrigado.

Link para o comentário

Para Acesso Remoto você precisa Redirecionar as portas no Modem / Roteador, caso vc não saiba a porta procure a função DMZ dentro do modem e roteador, e coloquei o IP do Stand Alone nele, o mesmo vai redirecionar todas as portas.

Outro Detalhe se sua internet não é IP fixo(como  na maioria) tera de instalar por exemplo um NO-IP (alguns stand tem essa configuração interna, outros tera de colocar em um micro) para atualizar seu endereço cada vez que o IP mudar, e gerar um endereço virtual para sua casa.

Muitos falam que o No-ip não funciona expira, pode usar tranquilo uso a uns 10 anos.

Link para o comentário

amigo upei o programa aqui no mega veja se ele abre ai

Link para o comentário

Em 31/10/2014 às 13:10, takeda233 disse:

amigo upei o programa aqui no mega veja se ele abre ai

amigo não deu certo seu link.

outra pergunta no meu caso to usando o xmeye.net para acessar as cameras, tem outro melhor?

Link para o comentário

Eu utilizo aqui o DynDNS e o No-IP. Nos dois tenho acesso pago e não tenho problemas. Pago algo em torno de US$20,00 por ano para ter até 30 contas. Vale a pena, pois repasso algumas contas para cliente e coloco na fatura.

Além de que muitos equipamentos como modems, roteadores e dvr's só tem a configuração no firmware para utilizar os melhores DDNS, o que inclui o Dyn e No-IP.

Se eu não me engano, no DynDNS só pode conta paga. Já no No-IP tem como fazer gratúito. Seguem os links:

Link para o comentário

Em 31/10/2014 às 13:44, brunofariasilva disse:

Eu utilizo aqui o DynDNS e o No-IP. Nos dois tenho acesso pago e não tenho problemas. Pago algo em torno de US$20,00 por ano para ter até 30 contas. Vale a pena, pois repasso algumas contas para cliente e coloco na fatura.

Além de que muitos equipamentos como modems, roteadores e dvr's só tem a configuração no firmware para utilizar os melhores DDNS, o que inclui o Dyn e No-IP.

Se eu não me engano, no DynDNS só pode conta paga. Já no No-IP tem como fazer gratúito. Seguem os links:

esse  DynDNS, e muito dificil fazer o cadastro e as configurações?

Link para o comentário

O DynDNS eu acho que só funciona pagando... mas de qualquer forma, faz o cadastro lá e tenta pegar uma conta gratuita.

O endereço direto do cadastro é:

Link para o comentário

Em 31/10/2014 às 16:02, brunofariasilva disse:

O DynDNS eu acho que só funciona pagando... mas de qualquer forma, faz o cadastro lá e tenta pegar uma conta gratuita.

O endereço direto do cadastro é:

Pelo fato de pagar não tem problema, eu so quero que funcione.

Amanha vou me dedicar nisso e postarei resultados.

Vou dar joinhas aqueles que ajudaram.|

Qualquer duvida vou entrar em contato aqui novamente

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...