Postado Quarta às 11:021 dia Bom dia amigos, estou precisando do esquema eletrônico e do transformador do no-break NHS LASER ON LINE EX 7500VA ISOLADO, trocamos os igbt´s, diodos, resistores e optos e voltou a queimar quando ligamos. Se puderem me ajudar a fazer algum teste sem os igbt´s. Agradeço qualquer ajuda. Editado: Quarta às 11:481 dia por jesse sildo da cunha
Postado Quarta às 11:191 dia @jesse sildo da cunha Olá bom dia, vc ainda não tem créditos para fazer downloads, para receber ajuda, deixe o título de acordo com as regras. Obrigada🤗 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa,O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR Editado: Quarta às 11:191 dia por Priscila Cristiane
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.