Postado 13 de Janeiro de 2016 10 anos Olá pessoal! Estou co este no-break que liga sai tensão no modo rede, mas em bateria não sai tensão, e outra, só carrega com 9v. Troque os FETs, LM324 e a bateria.
Postado 4 de Novembro de 2016 9 anos Estou com um também exatamente com o mesmo problema... se alguém achar a solução e puder compartilhar, agradeço.
Postado 4 de Novembro de 2016 9 anos Olá pessoal! Estou co este no-break que liga sai tensão no modo rede, mas em bateria não sai tensão, e outra, só carrega com 9v. Troque os FETs, LM324 e a bateria. Buenas, qual o código da placa dele?
Postado 7 de Novembro de 2016 9 anos Autor Olá amigo, já devolvi sem o conserto, talvez o edumanend informe a placa.
Postado 4 de Maio de 2017 9 anos O meu nobreak sai tensão em modo bateria e rede, mas não carrega. Modelo da Placa: MINIPIC2.NHS 03/96-461001
Postado 16 de Abril de 2024 2 anos Estou com o mesmo problema, ele só manda 9v pra bateria e consequentemente não carrega. Alguém poderia ajudar?
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos @Francisco.silva , por regra do forum não podemos responder postagens antigas Abra um novo topico com a sua duvida No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito. Na descrição relate o que voce ja fez. Como criar seu tópico na área correta? Como abrir um topico na area correta , clique aqui Tentaremos ajudar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.