Postado Quinta às 13:571 dia Olá, sou Thiago Antunes, conheci o EletrônicaBR através do Google enquanto buscava soluções para alguns problemas com video games. Sou hobista, mas também sou Técnico em Eletrotécnica. Sou pós graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, adoro demais o mundo da eletrônica, desde pequeno. Atualmente estou trabalhando na área da TI em uma universidade. Gosto de jogar xadrez e colecionar video games. Editado: Quinta às 13:571 dia por tbfa
Postado Quinta às 13:571 dia Seja bem Vindo tbfa ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)Importante:O título do seu tópico deve seguir o padrão:Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + DefeitoAlém disso, informe todos os testes já realizados Links úteis: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Preciso de um arquivo e não tenho créditosSistema de Créditos do EBRDúvidas FrequentesManual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.
Postado Quinta às 14:501 dia seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.