Postado Ontem às 03:201 dia Olá a todos,Conheci a Eletrônica BR através do Google.Sou Analista de Sistemas, mas atualmente na parte de Suporte.Já fui técnico de TV e Som, hoje apenas um entusiasta em eletrônica, pois só realizo conserto pra mim nos últimos 15 anos e as vezes abro exceção para alguns clientes, parentes e amigos. Meu foco é informática e em melhorar os estudos em IA e programação de software, mas a eletrônica está no sangue e a importância de obter conhecimento nela é sempre bem vinda e nunca é demais.
Postado Ontem às 03:201 dia Seja bem Vindo Tyrell Weyland ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)Importante:O título do seu tópico deve seguir o padrão:Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + DefeitoAlém disso, informe todos os testes já realizados Links úteis: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Preciso de um arquivo e não tenho créditosSistema de Créditos do EBRDúvidas FrequentesManual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.
Postado Ontem às 14:211 dia seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado Ontem às 14:331 dia Autor 11 horas atrás, Doc EBR disse:Seja bem Vindo Tyrell Weyland ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)Importante:O título do seu tópico deve seguir o padrão:Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + DefeitoAlém disso, informe todos os testes já realizados Links úteis: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Preciso de um arquivo e não tenho créditosSistema de Créditos do EBRDúvidas FrequentesManual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.Muito obrigado 😃👍11 minutos atrás, nagkiller disse: seja bem vindo!Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Muito obrigado 😃👍
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.