Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp compaq presario cq42 placa da0ax3mb6c2 rev:c ( apagado)

Avalie este tópico:


aqui2008

Posts em destaque

ola gente bom dia, gostaria da ajuda de vcs, estou que esse notebook, ele apresenta as voltagem 5, 3 19, apresenta voltagem na bios, ele liga o led do dcjack e quando eu pressiono o botão de power ele acende o led e apaga, ja troquei a bios por uma nova, ja troquei o super i/o ja troquei o pu5 e o pu 1, obs: o pu1 esquenta, o super i/o tbm  e o pu 5 nao gerava o 5 volts, a placa tava em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Porque não faz o teste do aquecimento na parte de trás do chip gráfico? (o outro lado da board)

Já não é a primeira vez que tenho um note com os mesmos sintomas e faço o aquecimento e ele passa a ligar, logo parto para o reballing.

O teste é simples, pistola de ar quente a 350Cº , pressão do ar no 6, pistola a 3 cm da placa durante 30 segundos.

Não custa tentar.

Abraço. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se este esquema e compativel com sua placa se for facilita bastante a resolução do defeito

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...