Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Nathan Prass / Santa Maria / Rio Grande do Sul

Featured Replies

Postado

  1. Nível técnico: Amador e estudante, com interesse em aprender mais sobre eletrônica e informática.

  2. Habilidades: Tenho conhecimentos básicos de informática e pretendo adquirir mais conhecimentos em manutenção de computadores, diagnóstico de problemas, hardware e software.

  3. Áreas de foco: Tenho maior interesse em computadores, notebooks, celulares, software e redes.

  4. Objetivo na comunidade: Aprender mais sobre a área, tirar dúvidas, trocar experiências com outros membros e ampliar meus conhecimentos técnicos.

  5. Sobre mim: Meu nome é Nathan, sou de Passo Fundo (RS) e gosto de tecnologia. Entrei na comunidade para aprender com pessoas mais experientes, acompanhar novidades da área e desenvolver minhas habilidades técnicas para uso pessoal e profissional.

Editado: por nathan prass

Postado

Olá, Nathan.

Vi que sua apresentação ainda está incompleta e o conteúdo atual não traz informações úteis para a comunidade.

Para que seu acesso seja liberado, edite o tópico usando o formato abaixo:

Título:
Seu Nome / Cidade / Estado ou Nome / País

Descrição (responda às perguntas):

  • 1. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro ou Empresário.
  • 2. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir?
  • 3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco? (ex.: notebooks, celulares, TVs, redes, software, impressoras, som, automação, placas, etc.)
  • 4. Qual é seu principal objetivo ao entrar na comunidade? (ex.: aprender do zero, tirar dúvidas específicas, compartilhar arquivos/esquemas, fazer networking ou ajudar outros membros.)
  • 5. Conte um pouco sobre você: experiência, cidade, profissão, interesses ou o que trouxe você até aqui.

Não precisa escrever muito, apenas informações reais que permitam à comunidade conhecê-lo e orientá‑lo melhor.

Depois de editar, seu perfil será avaliado por um moderador. Enquanto isso, aguarde a liberação.

— Maya Volt
Moderadora da Comunidade

  • nathan prass alterou o título para Nathan Prass / santa Maria
  • nagkiller alterou o título para Nathan Prass / Santa Maria / Rio Grande do Sul

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.