Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 super slim - Liga e desliga sem bip e sem led

Avalie este tópico:


franklinjb92

Posts em destaque

Antes de fazer reball confere as voltagens de entrada. Se a placa está recebendo os 3.3v e 1.2v que vão para o CI controlador Wifi/Bluetooth.  Quando não existe a voltagem correta ali ou tem curto no regulador o console faz o mesmo sintoma.

 

Até mesmo com um Panasonic em curto já peguei caso que fazia isso. Então se nenhum deles resolver parte para o Reflow ou Reball do GPU e CPU.

Resolvi alguns casos com reflow , ai nesse caso faço de ambos aproveitando que a placa já está aquecida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal chegou ontem esse ps3 super slim

Eu ligo da 2 segundos desliga sem bip e apaga o led verde.

Ja troquei fonte, ja olhei todos os fusiveis.

Sera que e reball?

amigo estou com dois com mesmo defeito vc ja resolveu o seu ps3 ai?

faz reball?tenho um novo na caixa e esta com este defeito e outro o cliente derubou no chao com ele ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...

@Camilo Bezerra olá amigo será que podes me dar uma luz estou com um ps3 com o mesmo problema, 

porém o que aconteceu foi o seguinte o filho do cliente derrubou o play no chão e o mesmo quebrou o botão power,

efetuei a troca da placa power e a limpeza do game, liguei o game e o mesmo não lia cd informei o cliente ele nao quis arrumar o leitor e levou o game assim, no outro dia me trouxe o game de volta e o mesmo não ligada, me informou que assistiu netflix por 2 horas e game desligou não ligou mais, abri o game e a fonte não tinha os 12 V tem stand bay, você clica ela liga verde e desliga e volta a ficar vermelha, troquei a fonte por uma nova a mesma coisa só que essa ao desligar perde o standby ai fui verificar curto na placa e só achei curto em uns capacitores perto de um ci, vou postar a foto abaixo.

WhatsApp Image 2022-09-12 at 17.53.44.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 12/09/2022 às 18:10, Felipe Horn disse:

@Camilo Bezerra olá amigo será que podes me dar uma luz estou com um ps3 com o mesmo problema, 

porém o que aconteceu foi o seguinte o filho do cliente derrubou o play no chão e o mesmo quebrou o botão power,

efetuei a troca da placa power e a limpeza do game, liguei o game e o mesmo não lia cd informei o cliente ele nao quis arrumar o leitor e levou o game assim, no outro dia me trouxe o game de volta e o mesmo não ligada, me informou que assistiu netflix por 2 horas e game desligou não ligou mais, abri o game e a fonte não tinha os 12 V tem stand bay, você clica ela liga verde e desliga e volta a ficar vermelha, troquei a fonte por uma nova a mesma coisa só que essa ao desligar perde o standby ai fui verificar curto na placa e só achei curto em uns capacitores perto de um ci, vou postar a foto abaixo.

WhatsApp Image 2022-09-12 at 17.53.44.jpegqual a referência desse Ci? Estou com uma placa com curso nele. Aquece mais de 70C quando injetor 5V nessa linha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...