Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda como remover senha bios notebook Dell latitude e4300 ???

Avalie este tópico:

infok

Posts em destaque

Ola,

Alguém pode me ajudar a remover a senha da bios desse notebook? o not. assim que liga entra nessa tela da foto, Foi mexido por alguém sem experiencia que retirou o HD provavelmente o defeito inicial era no hd o not estava travando, mas o cara mexeu também nas memoria, O aparelho entrou numa especie de tela de serviço da Dell,  Já usei alguns programas removedor de senha mas não deu certo, Fico muito grato se alguém que já teve e resolveu esse problema e quiser compartilhar sua experiencia comigo eu agradeço 

GEDC0706.jpg.92d8b78cffc4fe29fa87a1dc2cb6e06f.jpg

GEDC0709.jpg.0195689f99a82ae3841a44eb5c84b6cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes os códigos indicados pelo site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
funcionam. Mas em outros casos só regravando a BIOS.

Link para o comentário

Já tentei gerou um senha mas não deu certo, alguém um amigo poderia disponibilizar o arquivo da bios notebook Dell latitude e4300, Mas teria que ser o arquivo pra eu gravar direto no chip, o arquivo do sate da Dell não serve, porque é tipo um firmware, Não tem como descompactar,

Obrigado a todos 

Link para o comentário

Ola, um amigo poderia disponibilizar o arquivo da bios notebook Dell latitude e4300, Mas teria que ser o arquivo pra eu gravar direto no chip, o arquivo do sate da Dell não serve, porque é tipo um firmware, Não tem como descompactar, Pretendo fazer  a regravação do chip, Porque apresenta o defeito da foto

Obrigado a todos 

GEDC0709.jpg.0bf39c92ab7340face73aab91b714e0d.jpg

GEDC0708.jpg.c81c089c6685eddb6a657d9acc27060f.jpg

Link para o comentário

Isso não é bem um defeito, é  mais uma forma de proteção oferecida pela dell, não adianta tirar a bateria do cmos que não reseta a senha, perdi um tempinho com um latitude e6500, o camarada só deixou boot no hdd e travou com a senha de sistema, comprei ele pelado, sem memoria sem hd sem fonte, conclusão não dava pra formatar o novo hd colocado. Depois de muito fuça na net achei esta solução.

Basta rodar em outro pc e escrever o codigo que aparece ali na tela do dell, se não der certo com letras minusculas, aperta o capslook e digita o codigo com letras maiusculas.

Se der certo não esqueça do joinha. :)

Se não der certo tenho um iso que diz resetar a senha, mas nem testei pq no meu caso só tinha o boot pelo hd dai o keygem resolveu então não testei esta iso.

Link para o comentário

Isso não é bem um defeito, é  mais uma forma de proteção oferecida pela dell, não adianta tirar a bateria do cmos que não reseta a senha, perdi um tempinho com um latitude e6500, o camarada só deixou boot no hdd e travou com a senha de sistema, comprei ele pelado, sem memoria sem hd sem fonte, conclusão não dava pra formatar o novo hd colocado. Depois de muito fuça na net achei esta solução.

Basta rodar em outro pc e escrever o codigo que aparece ali na tela do dell, se não der certo com letras minusculas, aperta o capslook e digita o codigo com letras maiusculas.

Se der certo não esqueça do joinha. smiley.gif

Se não der certo tenho um iso que diz resetar a senha, mas nem testei pq no meu caso só tinha o boot pelo hd dai o keygem resolveu então não testei esta iso.

Olá, Obrigado amigo, Esse negocio ta dando dor de cabeça, Já executei o programa com a  tag. #G8P4JL1-2A7B Que forneceu essa senha: kzze3pm6rhsrh1vk mas não funcionou é por isso que eu queria o arquivo bin ou rom da bios, acho que regravando daria certo, Valeu
Link para o comentário

Abra o notebook' date=' depois q retirar a placa localize uma pilha de 3volts, retire-a por dez minutos depois coloque de volta tomando cuidado ao religar todos os componentes, então sua Bios será reinicializada sem senha. Boa noite.[/quote']Olá, Já resolvi fazendo isso em outros not. Mas com esse dessa linha da Dell não funciona, 
Link para o comentário

استخراج ملفات الbin من ال(writeromfile)exe:

Faça solicitação de bios no topico relacionado, vc pode usar o comamdo writeromfile nome do arquivo, no cmd.

E transformar o .exe em .rom

Ha esse video.

caraca veio depois dessa vou ter que te dar um joinha, como você conhece um programa desses??

nunca vi na minha vida um programa que converte o .exe da Dell em ROM 

como vc descobriu isso?

vc fez faculdade?

é analista de sistemas?

faz tempo que vc mexe com computadores??

Link para o comentário

tentou esse já?

Link para o comentário

tentou esse já?

Amigo, já tentei aqui não funcionou, Não sei se é devido a extensão do arquivo, depois de extraído fica assim: E4300.hdr 3.564 kb. Vi um comentário de um amigo aqui no fórum ele diz que renomeou o arquivo p. extensão .bin e funcionou, Mas eu não fiz o teste, Outra ainda acho o tamanho desse arquivo pequeno comparado com o original do chip que extrai dessa placa de 4.096 kb

Link para o comentário

Ola, Encontrei a bios certinha pra esse modelo Dell e4300, Mas acontece que mesmo regravando a bios não resolveu o problema da senha da bios, A maldita senha continua, Agora eu acho que essa senha não esta programada na bios e sim em outro ci Alguém sabe em qual ci na placa esta programado essa senha?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...