Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de Sony Xperia S

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boas a todos os Gurus do mundo dos Celulares

Amigos tenho um Sony Xperia S meu que trouxe de Portugal, esta desbloqueado, roteado e com firmware custom, mas...... esta bloqueado na operadora TMN de Portugal.

Quero desbloquear para poder utilizar com outra operadora no Brasil, porque gosto de o utilizar, estou habituado a ele e para o que preciso serve perfeitamente.

Pelas informações que recolhi, so la vai com código de subsidio.

Claro que posso sempre procurar na net um site que forneça esses codigos, pagar e.........

So que como não tenho qualquer experiencia nesse campo e preciso da vossa opinião de como o fazer e em principio, que preços posso esperar, pois ja me pediram (e sem garantia de resultar) o preço de um celular novo.

Se alguem o puder fazer e que esteja perto de mim irei com todo o prazer ao seu encontro para vermos o que pode ser feito para me ajudar.

Marechal Hermes, Bangu, Rio de Janeiro centro, por ai é onde me é mais facil ir.

Obrigado desde ja a todos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desbloqueio pode ser feito via codigo de subsidio, amanha posso te passar o valor correto, mas pode ser feito via box, procure uma assistencia tecnica  de confiança, o servico é rapido e é feito na hora, vai gastar entre 30 e 40 reais!

consegui ver o valor agora, por codigo vai gastar uns R$ 100,00 demora de 1 a 4 dias

Link para o comentário

Boas @rochater, por acaso pode me diazer quem, aqui no Rio?

Não conheço ninguem nessa area. E, embora R$100 não seja um valor absurdo,  neste momento não me é facil dispor dele pois acabei de mudar de loja (me pediram a anterior de volta e mais uns problemas pessoais) e foram  cerca de 3 semanas sem entrar um centavo.

Mas........se for a solução, muito bem será.

Abraço  amigo 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...