Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 720

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Suposta especificação técnica do Xbox 720 cai na rede

durango_arq1-e1358809238597.jpg

Surgiram na internet as possíveis especificações técnicas do novo console da Microsoft, o Xbox 720. O console deve vir com um processador de 8 núcleos, 8 GB de memória RAM e sensor do Kinect acoplado ao aparelho. A imagem revela um possível layout do vídeo-game. Os retângulos roxos representam aceleradores de hardware e um codec, que pode significar que o novo Xbox permitirá que os jogadores gravem vídeos em alta definição de seus jogos direto no console. Confira outros detalhes do sucessor do Xbox 360., nesse link >>>>>>

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/suposta-especificacao-tecnica-do-xbox-720-cai-na-rede.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=editorial

Fonte:http://www.techtudo.com.br

rodape_autor_eletronicabr.gif

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Parece a configuração do meu notebook, rs. Xbox só pirata o sistema online dele para jogar só da pau!

Boas Amigo

pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame

Postado

Ja' existe uma data de lancamento?

Boas Amigo

pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame

Postado

XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw

Postado

XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw

Sem duvida alguma para mim é a melhor em todos os conceitos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...