Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG 32LD650 - Solicitação Eeprom Eprom

Avalie este tópico:

chlsryu

Posts em destaque

Caros, Boa Noite!

Estou com duas TVs LG 32LD650 que apresentaram o mesmo defeito. Ambas começaram a perder as saídas de Audio e Vídeo. Primeiro pararam de reconhecer pendrives, depois AVs, depois HDMI e até LNB.

Extraí a Eeprom que pareceu-me estar "vazia"  9_9

Solicito que quem dispor dessa Eprom, gentileza me enviar. FIcaria agradecido, pois desconfio que seja ela o problema. Quem tiver dicas sobre o problema também agradeço.

Localização da Eeprom: Placa principal, Lado: Costas, Chip: IC8100, Tipo: 24C16

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2015 às 01:55, chlsryu disse:

Caros, Boa Noite!

Estou com duas TVs LG 32LD650 que apresentaram o mesmo defeito. Ambas começaram a perder as saídas de Audio e Vídeo. Primeiro pararam de reconhecer pendrives, depois AVs, depois HDMI e até LNB.

Solicito que quem dispor dessa Eprom, gentileza me enviar. FIcaria agradecido, pois desconfio que seja ela o problema. Quem tiver dicas sobre o problema também agradeço.

Abraços!

de quantas polegadas é sua TV??

Link para o comentário

Em 04/01/2015 às 01:55, chlsryu disse:

Caros, Boa Noite!

Abraços!

conecte o cabo vga( tem vezes que com o hdmi funciona também)

instale os drivers do monitor no seu computador( talves se tiver windows seven, não precise, deixe a opção atualizar drivers pelo windows up-date), depois use o programa "LG ODD Auto Firmware Update"

e atualize essa bios dele, pois esse programa atualiza quase todos os Firmwares da lg!!

Link para o comentário

• 8 meses depois...

image.php?di=XS9E

<br>

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos! Resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...