Postado 3 de Março de 2015 11 anos Pessoal, essa placa mãe geralmente quando troca o jack, ela aparece um sintoma de nao ligar a tela. Bom, o esquema é seguinte. Tem um transistor de três pernas que fica localizado embaixo do jack, descrição (U10) Faça um jamper entre as duas pernas que ficam do mesmo lado e o problema é solucionado. Boa sorte.
Postado 20 de Julho de 2015 10 anos Olha eu encontrei tb placa desse modelo com solda fria no u36 e na fonte primária principalmente no pwm. A ultima que eu tinha aqui ligava tinha todas as voltagens mas sem video. E pra salientar esta placa dá video pela saída vga, sem precisar ligar a tela led nele.
Postado 20 de Julho de 2015 10 anos Já peguei MSI com este sintoma, mas não lembro se a solução foi esta. Só lembro que consegui resolver, mas acho que foi jampeado os negativos do Jack que não davam continuidade entre si.
Postado 4 de Agosto de 2015 10 anos Boa tarde amigo, como assim um jumper??? é no transistor q faço esse jumper/???
Postado 23 de Maio de 2017 9 anos Pessoal, essa placa mãe geralmente quando troca o jack, ela aparece um sintoma de nao ligar a tela. Bom, o esquema é seguinte. Tem um transistor de três pernas que fica localizado embaixo do jack, descrição (U10) Faça um jamper entre as duas pernas que ficam do mesmo lado e o problema é solucionado. Boa sorte. Como seria o jumper amigo? no transistor para o jack?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.