Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido notebook philco 14m2 6-71-w54k0-d02a - w547kukwmb-0d

Avalie este tópico:

Posts em destaque

estou com esse note na minha bancada, que só dá uma piscada no led ao pressionar o power button, o mesmo ocorre tanto na bateria quanto só no carregador plugado, acredito que possa ser um problema de bios, porém não encontrei em lugar algum para download, será que alguém conseguiria disponilibilizar essa bios ?

philco modelo = 14m2

modelo do note = 14m2-ri244w8.1-3d

placa mãe p/n = 6-71-w54k0-d02a

p/n mb connector keyboard = w547kukwmb-0d

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta no lugar errado!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
aqui pode fazer a solicitação de bios

ps: esse modelo da pilcho já me deu muita dor de cabeça kkkkkk

Link para o comentário

Essa placa mãe é muito zica, não tem chipset pn / ps só processador e acredito que possa estar tudo em um único chipset, ou seja o processador que é integrado nesse caso , só fiz as medições no super io em todos os 128 terminais do mesmo com a ajuda de uma agulha na ponta do multimetro, e encontrei as seguintes tensões, 1,8 , 2,1 , 3,3 não encontrei a tensão de 5 volts, nem de 19 no io, já no botão power tem uma tensão de 22 volts, que cai a zero ao pressionar start e o power led muda de cor de laranja para verde ao pressionar power, porém só da uma piscada para verde, e volta laranja de novo,  já nos 8 terminais da bios não encontrei nenhuma tensão, como não encontrei nada dessa placa, nem esquema eletrico para realizar algumas medições mais exatas,  vou devolver ao cliente!

Obrigado pela ajuda de todos que colaboraram, abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Estou com dois notebook´s Philco 14M2 - R1244W8.1 - 3D. Defeito: um a bateria não carrega e mostra como se não houvesse a bateria no lugar. a outra se a bateria estiver no lugar a placa ficará totalmente morta.

Observação:as duas placas funcionam perfeitamente direto na fonte.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 9 anos depois...
  Em 03/07/2015 às 20:12, Jose Carlos da Silva disse:

Estou com dois notebook´s Philco 14M2 - R1244W8.1 - 3D. Defeito: um a bateria não carrega e mostra como se não houvesse a bateria no lugar. a outra se a bateria estiver no lugar a placa ficará totalmente morta.

Observação:as duas placas funcionam perfeitamente direto na fonte.

Expandir  

Possivelmente comutador.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...