Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet qbex zupin tx120 travado na inicialização

Avalie este tópico:

Elton Mauricio

Posts em destaque

• 4 semanas depois...

@eltonmauricio, Prezado amigo, Já que você tem a rom, fica fácil! Como você pode perceber a rom é uma imagem única (.img) Você vai gravar essa imagem em um CARTÃO DE MEMÓRIA usando o programa chamado PhoenixCard ou pelo próprio Windows. Pelo cabo USB eu não aconselho, é mais complexo.

Depois de inserido o cartão você vai ligar o tablet, uma barra de progresso verde vai aparecer antes de chegar a logo do Qbex. Se der tudo certo vai aparecer a seguinte mensagem Card OK. A instalação demora mesmo, não se preocupe se a barra demorar a se mover.

Posta os resultados. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! meu amigo vc não especificou modelo da placa, numero do Rockchip e outros igual esta no Padrão de post para tablets e smartphones

link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Fazendo esse padrão fica mais fácil te ajudar pois eu sei instalar o do QBEX TX130, e algumas pessoas dizem q a room do 130 serve no 120, eu n sei se é verídico mas se o chip da placa, ou ate a placa toda for igual pode ser verdade !

então tente abri-lo para tirar fotos ou marcar o numero do Rockchip e modelo da placa para melhor analise

de uma olhada em duas fotos que eu tirei do que eu arrumei aqui era um QBEX TX130

Capturar4.jpg.d2bc479a443697ff59986f7363ad54d1.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

acredito que tenha sido por isso que não consegui com a rom desse tópico:

o que você puder fazer por mim ficarei muito grato

• Legal 2
Link para o comentário

Trago boas noticias ! achei a bendita da room pata o QBEX TX 120 com processador A13!!!!! 8) ta no 4shared sera que o moderador permite eu posta-lo aqui ? [Não. Leia o tópico

]

[EDITADO: Adequação às regras de firmware] link:

e depois use o programa PhoenixCard pra meio q "instalar"  a room em um cartão sd. eu nao irei te esplicar como usar pois e mt complexo e eu n tenho disponibilidade de gravar um video para o forum.... mas tem um video q esta em espanhol que mostra mt bem como usado, e outro em ingles

link do PhoenixCard: Está no mesmo link da ROM.

link para o tutorial em espanhol:

Comece a assistir a partir dos 4:10 minutos pois ele só explica sobre cartões e como baixar arquivos

link para o tutorial em ingles:

me avise se deu certo, qualquer coisa eu te dou uma ajuda em alguma coisa que vc n entender

• Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário

vc baixou o link do 4shared q eu postei e coloco como imagem pra o phoenixcard instalar no cartão sd? ou vc baixou oq estava na descrição do video ? pois o da descrição do video era para um outro modelo de tablet, so usei o video como demonstração do procedimentos que são os mesmos, a unica diferença e a room q vc coloca aquela q eu te mandei pelo 4shared... se vc pegou a do 4 shared e efetuou tudo certo eu vo pensar em fazer um tutorial com fotos

Link para o comentário

Fala Elton john, eu dei uma olhada e vi q existe outro programa chamado LiveSuit, vc baixa ele e so coloca a imagem q vc tem do tx120, conecta o tablet no pc SEGURANDO O VOLUME +, espere o windows reconhecer e instalar o drivers automaticamente e va no LiveSuit e e vai em Select Imagem, depois de achar a imagem aonde ela esta no seu pc, va em System Upgrade, espere caregar a barra abaixo e o tablet deve reiniciar, caso não der certo tente pelo PhoenixSuit (Não é o PhoenixCard, mas é do mesma empresa :D). eu vi para tablets com processador A13 e esse e usado para varios modelos e marcas. espero q de certo !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...