Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S4 [GT-i9515L][Official][ROM] Android Lollipop 5.0.1

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Print rodando normal no meu celular, rom estável.

s4%20Screenshot_2015-04-10-23-07-52.jpg

s4%20Screenshot_2015-04-10-23-08-22.jpg

s4%20Screenshot_2015-04-10-23-08-28.png

s4%20Screenshot_2015-04-10-23-08-59.png

 

Atenção rom somente para o modelo mencionado Galaxy S4 GT-i9515L. não tente instalar em outro modelo

 

Quem não quiser instalar pode esperar a versão brasileira que talvez será lançada dia 20/04/15(são rumores que circula na internet).

já adianto que a versão brasileira terá poucas mudanças ou nenhuma mudança.

 

Model GT-I9515L

Model name GALAXY S4 VE

Country Trinidad and Tobago

Version Android 5.0.1

Changelist 4532251

Build date Thu, 26 Mar 2015 12:34:28 +0000

Product code TTT

PDA I9515LUBU1BOC4

CSC I9515LUUB1BOC4

 

Essa rom já vem com o idioma PT-BR.

 

Tutorial Instalando a rom:

Pessoal lembre-se de zerar o celular antes de começar a fazer qualquer atualização(não é obrigatório. é bom para evitar qualquer tipo de problema)

 

vídeo para ajudar na instalação da rom.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Rom: 1.48Gb

 

Download Odin v3.10.6

 

[*]Extract Odin ZIP file

[*]Open Odin v.3.10.6

[*]Reboot Phone in Download Mode (press and hold Home + Power + Volume Down buttons)

[*]Connect phone and wait until you get a blue sign in Odin

[*]Add the firmware file to AP / PDA

[*]Make sure re-partition is NOT ticked (Não deixe essa opção marcada> re-partition)

[*]Click the start button, sit back and wait few minutes

falow pessoal ^^ até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei essa rom no meu i9515L mas infelismente o wifi nao funciona, refis o download da rom mas deu no mesmo wifi nao funciona. voltei para o meu 4.4 kitkat.

 

Tive alguns problemas porque não tinha feito os wipes!

Faça os wipes e passe novamente a rom pelo odin.

 

LIMPANDO O APARELHO

 

Vamos primeiro limpar e apagar tudo no seu aparelho, por isso faça o Backup dos arquivos antes de continuar.

Essa limpeza serve para que o aparelho receba a nova versão sem problemas. Para isso faça o seguinte:

 

Desligue o seu Galaxy S4 e depois ligue com a seguinte sequência

Botão de Aumentar volume + Botão Home + Botão Power

Preste atenção na sua tela e quando ver escrito “Recovery Booting“

Quando ver essa isso, solte os botões de  Botão Home e Botão Power

Continue segurando a tecla de aumentar o volume até chegar em uma nova tela

Agora nessa tela escolha a opção “wipe data/factory reset”

Repita o processo com a opção “wipe cache partition”

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

 

Eu fiz a atualização, e está tudo funcionando perfeitamente. Só gostaria de tirar uma dúvida: caso eu queira voltar para o 4.4.2, eu faço o mesmo processo pelo Odin, mas com a ROM da outra versão?

 

Obrigado!!

 

Isso mesmo amigo, não esquecendo de fazer os wipes tanto para atualizar quanto para o downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

 

Eu fiz a atualização, e está tudo funcionando perfeitamente. Só gostaria de tirar uma dúvida: caso eu queira voltar para o 4.4.2, eu faço o mesmo processo pelo Odin, mas com a ROM da outra versão?

 

Obrigado!!

 

Isso mesmo amigo, não esquecendo de fazer os wipes tanto para atualizar quanto para o downgrade.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei no meu S4, porém, não conectou mais o 3g nem o 4g... só funciona o wifi. Alguém sabe como resolver?

 

Obrigado!!

 

Aqui está funcionando normal o 3g e 4g... tente instalar novamente a rom pelo odin(não tenho relatos de problemas com o 3g e 4g).

sempre faça os wipes reset.

veja com sua operadora se não tem algum tipo de problema com sua rede.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu S4, porém, não conectou mais o 3g nem o 4g... só funciona o wifi. Alguém sabe como resolver?

 

Obrigado!!

 

Aqui está funcionando normal o 3g e 4g... tente instalar novamente a rom pelo odin(não tenho relatos de problemas com o 3g e 4g).

sempre faça os wipes reset.

veja com sua operadora se não tem algum tipo de problema com sua rede.

 

Boa sorte!

 

Então, está tudo normal com a rede, instalei a antiga ROM novamente e funcionou, voltei a instalar essa ROM, novamente o problema :/

Estou realizando o Download novamente pra ver se o erro pode ser com o arquivo. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Venho agradecer aos que mantém esse fórum ativo e ao criador do tópico. Eu estava esperando muito tempo por essa atualização porém já me encontrava desanimado porque a Samsung demora demais. Segui os passos do tutorial certo e agora meu celular está rodando o Lollipop 5.0.1 sem nenhum problema, tudo perfeito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Essa rom é a oficial da samsung(stock) pode instalar sem problemas, claro se o seu problema for software.

 

Só seguir o tutorial, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite! Tentei fazer. Porém aparece o seguinte erro no odin:

 

<ID:0/003> SetupConnection..

<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

<ID:0/003> Removed!!

:(

Alguém sabe o que pode ser???

Obrigada!

 

Verifique se fez todos os procedimentos abaixo:

Instalei essa rom no meu i9515L mas infelismente o wifi nao funciona, refis o download da rom mas deu no mesmo wifi nao funciona. voltei para o meu 4.4 kitkat.

 

Tive alguns problemas porque não tinha feito os wipes!

Faça os wipes e passe novamente a rom pelo odin.

 

LIMPANDO O APARELHO

 

Vamos primeiro limpar e apagar tudo no seu aparelho, por isso faça o Backup dos arquivos antes de continuar.

Essa limpeza serve para que o aparelho receba a nova versão sem problemas. Para isso faça o seguinte:

 

Desligue o seu Galaxy S4 e depois ligue com a seguinte sequência

Botão de Aumentar volume + Botão Home + Botão Power

Preste atenção na sua tela e quando ver escrito “Recovery Booting“

Quando ver essa isso, solte os botões de  Botão Home e Botão Power

Continue segurando a tecla de aumentar o volume até chegar em uma nova tela

Agora nessa tela escolha a opção “wipe data/factory reset”

Repita o processo com a opção “wipe cache partition”

 

Boa Sorte!

 

Se continuar dando erro você pode detalhar o procedimento que está seguindo pra podermos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim. Ele começou, mas dai apareceu outro erro. Complete Write e agora;

 

Esta assim: Firmware upgrade encountred an issue. Please selecte recovery mode on Kies.

 

Tentei de novo, e não vai.  :(

 

Tente voltar uma firmware original

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

se tiver problemas pra entender o procedimento descrito no link, avisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia, fiz essa atualização e depois disso o meu s4 gt-I9515L parou de liga em termos, pois ele só liga até a onde aparece a marca do celular e o modelo dele, e ali ele para ou trava não sei só sei que dali ele não sai, desligo e volta o mesmo problema, retiro a bateria e religo e persiste o mesmo problema. é como se estivesse apagado o sistema de um computador.  antes de atualizar fiz esses procedimentos  wipe data/factory reset e wipe cache partition. e liga só até o marca e o modelo e para e desligo pelo potão power e sozinha ele liga toda vez que desligo ele liga sozinho, ele só para de fazer isso quando eu retiro a bateria e espero um pouco ai ele não liga sozinho e também quando eu coloquei a o celular para recarregar ele só aparece a imagem da bateria com um desenho de raio e a imagem da bateria fica parada ou travada como se não tivesse carregando já testei vários carregadores e nada. o que fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no modo download e passe a rom novamente para o celular.

Download Mode (aperte e segure tudo junto Home + Power + Volume baixo) para confirma quando estiver no modo download aperte volume alto.

Conecte o cabo usb no computador, com o odin já aberto e faça o procedimento novamente, se não funcionar volte para a rom de fabrica >

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, galera graças a Deus e vc que postou essas informações o meu s4 gt-i9515l estava travado na tela inicial ele agora está funcionando show de bola e ainda está com o novo android 5.0.1 muito obrigado. que Deus abençoe a todos e que ele lhe te muita saude e força para continuar nos ajudando. ficam com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...